Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVDIA não é reconhecida pelo notebook


Posts recomendados

Modelo do notebook: Notebook Asus X556UR-XX478T

Placa de vídeo: NVDIA 930m

Processador: Intel Core i5 7200U

RAM: 8GB

Windows 10 Home Single Language

A placa NVIDIA não aparece em " Gerenciador de dispostivos", o Geforce Experience apresenta o seguinte problema: 

"Não foi possível prosseguir com a instalação NVDIA

NVDIA Geforce Experience requires an NVDIA GPU"

Quando tento instalar uma atualização da placa de vídeo NVDIA pra ver se resolve, dá isso:

"Não foi possível prosseguir com a instalação NVDIA

Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compativéis

A placa NÃO APARECE em "Device managers", nem em "hidden devices". NÃO tenho um ponto de restauração do sistema, além do de fábrica mesmo.Já tentei Windows device diagnostic. Windows update nao aparece os updates de novembro (que foi quando começou a dar **** na placa, logo após a atualização do windows e então da geforce).  No MSconfig verifiquei que o computador está inicializando com inicialização seletiva, e sempre que eu coloco inicialização normal, volta pra seletiva. Já tentei "Tornar permanente todas as configurações de inicialização" (mesmo fazendo scannow, scanhealth, e tentando no safety mode).

Vi sobre verificar se a placa é reconhecida pela BIOS, mas não sei como fazer isso não. Ajudas per favore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...