Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes para gabinetes SLIM


Posts recomendados

Boa noite, possuo um gabinete bem pequeno e uma singela configuração para jogar alguns jogos. O problema é que a fonte que já vem inclusa neste gabinete não me parece ser de boa qualidade, portanto gostaria de trocar por uma melhor. O grande problema é que não encontro fontes para este tipo de gabinete, alguém pode me indicar alguma de boa qualidade? De Preferência que suporte a minha configuração: Pentium g4560, 8gb de ram, SSD 240gb, HD 750gb e Nvidia gtx 1050 TI.

 

Segue link do meu gabinete para auxílio: http://www.k-mex.com.br/Exibir/130/gabinetes1/321/Gabinetes-Slim-Micro-ATX/735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Complicado pra esse gabinete...

Seria uma fonte SFX, e não ATX. Pior que é chato de achar uma decente.

As de 300W são compridas. Veja as dimensões desta da Seasonic e verifique se cabe no teu gabinete:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035386703-fonte-seasonic-atx-sfx-f250ad-00-novo-promoco-_JM

 

Lembro que tem uma da Corsair também, mas aqui no Brasil você entregaria um rim pra comprar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tranquilamente. Dá e sobra fonte...

As pessoas tem o costume de exagerar na fonte.

Só atente pra comprar fonte de qualidade boa.

 

ah... se a medida dessa fonte que passei não der, procura no ML fonte TFX, que é outro tipo de fonte pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...