Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou planejando montar um pc gamer de entrada quais as melhores configurações?


Posts recomendados

Ola estou com uma duvida e a dias venho pesquisando mais ainda nao encontrei uma solucao.

Eu estou querendo montar um pc gamer de entrada, nao muito caro mais que atenda as minhas necessidades em jogos com battlegrounds pelo menos com um desempenho jogavel estavel, porém ainda sou leigo no assunto e queria a opiniao de alguem sobre essa configuração que bolei:

 

1- placa-mãe Asus Strix B250g Gaming Lga1151

2- Processador Intel Core I3-7100 Kaby Lake 7A Cache 3MB 3.9GHZ LGA 1151 Intel HD BX80677I37100

3- Placa De Vídeo Asus Gtx1050 Ti Oc Strix Aura 4gb Gddr5

4- Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz (mais pra frente pretendo comprar mais um pente desse)

5- Fonte DT3 Sports BX500 500W 80 Plus Bronze

 

Bom a estrutura inicial que planejei e basicamente essa ainda pesquisarei o resto dos componentes.

Alguns componentes que pretendo usar acima, uns amigos me disseram que sao caros para um pc de entrada e que eu deveria optar por outro mais em conta, porém quero montar esse pc para ficar um tempo sem ter que mexer nele.

Enfim terei um bom desempenho em jogos como pubg, fortnite e rules of survival com essas configuracoes?

Desde ja agradeco!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angern disse:

@Dante Lima da Silva coloque um r5 2400g + b350 com bios atualizada ( veja na terabyte ) + pcyes 430w v2.

Vai se sair muito melhor que está que você montou além de ter uma vida útil bem maior.

Pesquise na pichau,kabum,cissa magazine e terabyte.

Como o amigo aqui disse esse kit tem uma vida útil maior e vai sair bem mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Vicente da Silva  AH sim eu vou olhar essa configuração que me passou, e realmente vdd.