Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou planejando montar um pc gamer de entrada quais as melhores configurações?


Posts recomendados

Ola estou com uma duvida e a dias venho pesquisando mais ainda nao encontrei uma solucao.

Eu estou querendo montar um pc gamer de entrada, nao muito caro mais que atenda as minhas necessidades em jogos com battlegrounds pelo menos com um desempenho jogavel estavel, porém ainda sou leigo no assunto e queria a opiniao de alguem sobre essa configuração que bolei:

 

1- placa-mãe Asus Strix B250g Gaming Lga1151

2- Processador Intel Core I3-7100 Kaby Lake 7A Cache 3MB 3.9GHZ LGA 1151 Intel HD BX80677I37100

3- Placa De Vídeo Asus Gtx1050 Ti Oc Strix Aura 4gb Gddr5

4- Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz (mais pra frente pretendo comprar mais um pente desse)

5- Fonte DT3 Sports BX500 500W 80 Plus Bronze

 

Bom a estrutura inicial que planejei e basicamente essa ainda pesquisarei o resto dos componentes.

Alguns componentes que pretendo usar acima, uns amigos me disseram que sao caros para um pc de entrada e que eu deveria optar por outro mais em conta, porém quero montar esse pc para ficar um tempo sem ter que mexer nele.

Enfim terei um bom desempenho em jogos como pubg, fortnite e rules of survival com essas configuracoes?

Desde ja agradeco!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Angern disse:

@Dante Lima da Silva coloque um r5 2400g + b350 com bios atualizada ( veja na terabyte ) + pcyes 430w v2.

Vai se sair muito melhor que está que você montou além de ter uma vida útil bem maior.

Pesquise na pichau,kabum,cissa magazine e terabyte.

Como o amigo aqui disse esse kit tem uma vida útil maior e vai sair bem mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Vicente da Silva  AH sim eu vou olhar essa configuração que me passou, e realmente vdd.

eu planejo investir mais ou menos 3,5 K nesse pc de entrada. Mais pra frente vou atualizando ele onforme e se a necessidade aumentar.

obrigado pela dica brother

adicionado 3 minutos depois

@Angern ah sim pode deixar amanha mesmo vou ver essas confg, e volto para contar como estara indo a  montagem da maquina

para possiveis dicas que tenham e possam me ajudar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dante Lima da Silva disse:

então adriano ate uns 3,5 K to aceitando investir

Até 3,5K dá pra montar um setup que dura um tempinho ainda em 1080p.

Pegue:

 

Ryzen 5 1600 (Cissa Magazine)

Placa-mãe B350 (a mais barata costuma ser a Biostar B350ET2 na Terabyte, mas olhe também na Cissa Magazine)

8GB DDR4 2400MHz (Link para o Mercado Livre, lá costuma custar mais barato)

RX 580 4GB (Cissa Magazine)

Fonte PCYes Electro 430W v2 (se for comprar na Terabyte) ou CX 450 (se quiser pegar na Cissa Magazine e economizar no frete)

HDD 7200RPM 64MB Cache (olhe no Mercado Livre, "Melhores Vendedores" e "Novo" te dá Frete Grátis)

Gabinete Aerocool Aero 500 (Cissa Magazine).

 

Montado no mínimo de lojas possíval para eocnomizar no frete, vai gastar por volta de 3200 reais, e certamente vai ser bem melhor que um i3 7100 (que já foi aposentado, hoje estamos na 8ª geração da Intel) + 1050Ti (placa de vídeo com preço injusto, na minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...