Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar o PC sem estabilizador


Posts recomendados

Olá,

Aqui em casa eu tenho um estabilizador que liga praticamente o pc inteiro (o roteador, monitor e a fonte do pc). Sei que não é muito recomendado o uso de estabilizadores, mas como é um pc velho, não me importo muito com isso, mas estou montando um computador para jogar e estou procurando uma maneira de ligar esse computador sem o uso desse estabilizador. Alguém poderia me dar pelo menos uma ideia de como fazer isso? Muito obrigado.
Obs: Sei que vocês não sabem como estão os fios daqui, mas qualquer dúvida, apenas pergunte que eu posso ajudar vocês a retirarem a minha dúvida


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ligue seu computador assim como você liga o ventilador, o televisor, o aspirador de pó, o liquidificador, o forno de micro-ondas, o refrigerador, etc, etc, etc.

Não tem nenhuma diferença entre eles a não ser que as fontes dos PC´s são melhores, muito melhores às vezes que as fontes de outros equipamentos. A maior parte das fontes para PC (desde que coloques nele uma fonte minimamente decente) pode operar desde 90 até 264 Volts AC sem ter de trocar sequer seleção de chave nenhuma. Verdadeiras heroínas. Nem se preocupe com seu PC...  Talvez quem mereça preocupação são os demais elementos elétricos ai de sua casa, mas não o PC..

 

PC se liga direto na tomada e, se quiseres melhorar a coisa ainda, oferecendo uma melhor proteção contra surtos de tensão, e ganhar algumas tomadas adicionais coloque nele um bom filtro de linha. Algo assim, por exemplo.

image.png.80076a7eff5655e79a1d388c29f95360.png

Chama-se iClamper energia 5 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...