Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Akira Dumbledory

Gtx 1060 6gb ou 1070 ti ?

Recommended Posts

Pretendo seriamente em comprar uma Gtx 1060 6GB entretanto tenho duas duvidas: vale mais a pena economizar para comprar uma gtx 1070 ti (o custo x beneficio é coerente?)?? e também queria saber se é melhor esperar o preço das placas caírem ou uma promoção (black friday ou algo assim)??

Placa que pretendo comprar: Asus GTX 1060 6GB

OBS: Eu li o tópico que explica o aumento dos preços das placas de vídeo e queria saber se vai demorar para o preço baixar?? 

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração completa? Vai jogar em 2,5K ou arriscar um 4K? Pra FullHD recomendo a GTX 1060 6GB.

Vai pagar dois mil reais numa GTX 1060? Joga o dinheiro no lixo de uma vez... (Galax GTX 1060 6GB - R$1469 à vista)

Citação

OBS: Eu li o tópico que explica o aumento dos preços das placas de vídeo e queria saber se vai demorar para o preço baixar?? 

Não sei te informar sobre isso.

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Akira Dumbledory Precisa para agora? Compre agora, o melhor que pode com o que você tem.

Não precisa? Economize e compre quando sentir que precisa, e pegue o melhor que puder com o que tiver(mas antes, pergunte aqui quando for comprar).

Se for agora, não pegue essas 1060, pegue esta RX580 por R$1170,00

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link é so pra mostrar a placa em si nao sou louco de comprar por 2mil, achei por 1500 em outras lojas.

Eu não preciso pra já posso esperar algum tipo de promocao ou o preco descer, mas queria saber se na opnião de vocês vale mais juntar e comprar uma gtx 1070ti ?

Minha config atual:

+placa-mãe: B85M-E/BR

+Processador: i5 4590

+VGA: GTX 460 V2

+Memoria RAM: Corsair Vegeance 4gb 1600MHZ (comprei +8gb da mesma agora vou ficar com 12GB)

+Fonte: Corsair CX600 (600watts)

+HD: 500GB

Full HD ta bom, porém to planejando em peggar um monitor 144hz e pra isso precisa ter 144fps nos jogos....

Editado por Akira Dumbledory

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a GTX 1070TI vai durar um tempo ainda, creio que é uma boa aquisição pensando em longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Bom, a GTX 1070TI vai durar um tempo ainda, creio que é uma boa aquisição pensando em longevidade.

Achei essa GTX 1070 TI vou ver se espero uma boa promoção acho que por 2mil ta bom não?? essa que escolhi em especial é normal ou ha melhores??gostei muito do visual dela e dei uma pesquisada em analises e muitos comentários positivos...

Editado por Akira Dumbledory

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Akira Dumbledory disse:

Achei essa GTX 1070 TI vou ver se espero uma boa promoção acho que por 2mil ta bom não??

Por R$2000 reais é um excelente preço, mas acho difícil cair pra isso.

O desempenho é praticamente o mesmo que todos os outros modelos do mercado, a diferença é na estética e refrigeração. Eu considero a Galax como uma das melhores fabricantes... Além de ter dois anos de garantia, de acordo com o site da própria Galax.

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jasiel disse:

Por R$2000 reais é um excelente preço, mas acho difícil cair pra isso.

O desempenho é praticamente o mesmo que todos os outros modelos do mercado, a diferença é na estética e refrigeração. Eu considero a Galax como uma das melhores fabricantes... Além de ter dois anos de garantia, de acordo com o site da própria Galax.

Certo, Muito obrigado por sua atenção.

Tem alguma opinião da minha config??processador ta meio ruim ne

Compartilhar este post

Link para o post

@Akira Dumbledory Sim, já é um processador um pouco antigo mas da pra brincar. Se for jogar em 2,5K vai aliviar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais