Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a durabilidade do meu WC, experiência própria


Posts recomendados

Olá a todos os senhores e senhoras, um prazer estar por aqui de novo.

Só quero compartilhar a minha experiência pessoal com um Water Cooler, o modelo H55 da Corsair adquirido no data 25/04/2013 na finada UltraHardware.
Mais de 5 anos de um uso médio ligado de 12 horas diárias (as vezes passa 3 dias a fio ligado) e isso durante todo esse tempo pois realmente é a média que eu sempre fiz no computador, a noite de 2 a 4 horas de uso "altíssimo" com processadores de vídeo e games.

image.png.4d95b153df635d4853d9e7290f7f15bb.pngimage.thumb.png.9968a25e36918117ad00ee253838a77f.png

Utilizando junto a ele, um sistema de Push-Pull com os fans SP120 da Corsair.

Observações
* Temperatura em estado normal atual 18/07/2018

44.thumb.png.7feb35511ef7171fba24b16487e8c48e.png

 

Atualmente não vejo nenhum tipo de anormalidade, sem ruídos, aquecimento e afins. Realmente parece que está novinho igual a 5 anos atrás, nunca nenhum tipo de problema e já está no segundo hardware diferente.

Senti de compartilhar isso com vocês pois essa é minha experiência com meu WC, a mais de meia década de funcionamento absurdo está impecável.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...