Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho um notebook Dell Inspiron i15-5558-b30 Intel Core i5 5º geração, 12GB 1TB LED 15,6 Branco, porém ele apresenta 2 problemas: a carcaça esta quebrada do lado porém nao influencia em nada do notebook nenhuma parte dele esta solto e o touchpad dele funciona porém na parte de baixo onde se clica por exemplo para abrir um arquivo ou algo do tipo nao esta funcionando porém mexe normalmente e da para abrir os arquivos dando 2 cliques no meio do mouse, com isso tudo eu quero vender-lo para a compra de um melhor. Qual o valor que vcs acham que ele vale ? :)  

WhatsApp Image 2018-07-18 at 23.08.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-18 at 23.08.16 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-18 at 23.08.16 (3).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-18 at 23.08.16 (4).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-18 at 23.08.16.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu notebook não vale menos de R$ 1,600.00 (notebook top)

Na realidade de hoje, é difícil conseguir este valor com este problema, seria melhor você tentar consertar ele ou levar em alguma assistência e trocar em outro semelhante a este e pagar uma volta não mais que R$ 300,00.

O problema que você relata de clicar e não abrir o arquivo, acredito que seja no touchpad do botão lado direito não funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais