Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Normal, Download lento.


Posts recomendados

Então alguns dias atras baixei um programa que lia o registro do pc e prometia limpar o HD, na verdade ele era um virus então desinstalei e restaurei o pc , só que depois disso qualquer download que vou fazer ele baixa muito abaixo do normal (NOS NAVEGADORES) chrome,Edge,etc. Tenho 15mb = 1.5 de download (Normal) agora ele baixa a 98,50 até 30kbps.

Na Steam por exemplo ta baixando normalmente 1.5 - 1.7mb, mas já nos navegadores não, a velocidade ta normal no spedytest, no outro pc também ta baixando normal, isso só acontece nesse computador (NOS NAVEGADORES), já tentei baixar em diversos sites diferentes ok.

Eu suspeito que o programa mexeu em alguma chave padrão do windows sla, não conheço muito, se alguém souber de alguma configuração que controla isso me diga por favor!!!

Necessitando de ajuda urgente!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, otavio jesus disse:

Então alguns dias atras baixei um programa que lia o registro do pc e prometia limpar o HD, na verdade ele era um virus então desinstalei e restaurei o pc , só que depois disso qualquer download que vou fazer ele baixa muito abaixo do normal (NOS NAVEGADORES) chrome,Edge,etc. Tenho 15mb = 1.5 de download (Normal) agora ele baixa a 98,50 até 30kbps.

Na Steam por exemplo ta baixando normalmente 1.5 - 1.7mb, mas já nos navegadores não, a velocidade ta normal no spedytest, no outro pc também ta baixando normal, isso só acontece nesse computador (NOS NAVEGADORES), já tentei baixar em diversos sites diferentes ok.

Eu suspeito que o programa mexeu em alguma chave padrão do windows sla, não conheço muito, se alguém souber de alguma configuração que controla isso me diga por favor!!!

Necessitando de ajuda urgente!!!  

Na verdade esses programas para otimizar o sistema nao funcionam pra nada, principalmente se voce usar o Windows 10. voce pode fazer igual o menos usar o Ccleaner... redefina as configuracoes dos navegadores, limpe os históricos dos mesmo apertando ctlr + shift + del com o navegador aberto "selecione desde o começo e apague tudo", limpe pasta temp do Windows tambem, bandeira do Windows + R e digite %temp% e apague o que for possível, apos isso reinicie o computador e teste um download no navegador.

 

Acesse este site aqui http://fisica.ufpr.br/kurumin/ baixe um e verifique se vai baixar na velocidade normal de antes, ai pode baixar uns tres arquivos desse e some e veja se vai ficar na velocidade de antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz 1 download começou a 800kbs e foi descendo até 200kbs e no final voltou pra 90kbs :(

não sei o que houve acho que vai ficar nisso, quando abro o gerenciador de tarefas o pc simplesmente não recebe a quantidade de internet quando to baixando nos navegadores, ele recebe por volta de 900kbs, já na steam recebe os 15 mega normal, parece que ele simplesmente não reconhece que ta baixando sla. Acho que o problema ta no windows não no google.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, otavio jesus disse:

Cara fiz 1 download começou a 800kbs e foi descendo até 200kbs e no final voltou pra 90kbs :(

não sei o que houve acho que vai ficar nisso, quando abro o gerenciador de tarefas o pc simplesmente não recebe a quantidade de internet quando to baixando nos navegadores, ele recebe por volta de 900kbs, já na steam recebe os 15 mega normal, parece que ele simplesmente não reconhece que ta baixando sla. Acho que o problema ta no windows não no google.

 

abra o prompt de comando como administrador e digite sfc / scannow e der enter... Após a conclusão da operação, reinicie o computador. esse comando serve para verificar os arquivos do Windows e com isso faca um download novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...