Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Atualizar a Bios??


Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria de saber como atualizo minha Bios, sem muita dor de cabeça e stress.

Link do download: http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000416&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000002&chipset=en-us0000074&keywords=&sort=

Estou tendo problemas com o reconhecimento de 4Gb Ram em minha placa-mãe, pesquisando, descobri que precisaria atualizar a bios ( o site da fabricante diz: Description:Patch the memory size show error in 64bit OS when plugging 4G memory, que exatamente a solução do problema pelo qual eu passo).

 Se alguém poder me dar uma Luz skasjksjak, Desde já,Agradeço ;) 

 Configurações do meu PC:

SO: Windows 10 Pro

Processador Intel Celeron 2.5GHz  2.5GHz

Placa de Vídeo: GT 430

MB: Foxconn G31MXP (Conforme o Link)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no proprio site há uma secao que ensina a atualizar

 

http://www.foxconnsupport.com/faq.aspx?models=&category=&brand=&series=&chipset=&keywords=How to flash BIOS?&type=

 

massssss pense num procedimento complicado, as placas mais recentes sao estão simples de fazer.. se você nunca fez isso e tem q realmente atualizar a bios, é mais negocio pedir para alguem com mais experiencia fazer porque o processo é meio longo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu SO é 64bits, eu praticamente, tenho quase certeza que a solução desse problema é atualizando a BIOS, mas contudo, qualquer outra dica é sempre bem vinda kkk

 

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira Provavelmente terei que recorrer á isso, pois eu já tinha visto essa maneira, e achei complicada mesmo, mas enfim, se esse é o único caminho, lá vamos nozes não é? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...