Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$1500


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Buenas!

 

Estou interessado em montar um PC pra jogar, mas estou bem desatualizado. Interesse seria jogar CSGO, PUBG, GTA V, Fifa, talvez alguns emuladores e se não for pedir muito, Battlefield V =D.
A ideia é pagar o menos possível porém não ficar tão "engessado" quanto à upgrades. Já possuo monitor, teclado, mouse e fone e não me importo em comprar cada peça em um lugar diferente.

 

Valeu galera! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ABisewski R$1.775,60 é o mínimo que tu vai achar e conseguir rodar tudo isso aí.

Mas para jogar pelo menos Pubg e GTA V com um qualidade média, você iria ter que dar um overclock no Ryzen 3 2200g, ai pegaria uma B350 e fonte Pceyes 430w na Pichau, Terabyteshop ou Kabum; 2x4GB 2666Mhz + HD/SDD no Mercado Livre. ~ R$ 1.828,00 tudo à vista!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Um ryzen 3 não sem placa de video não roda gta v e pubg no médio... Só se fizer over tb no video integrado e quase no limite... Acho isso meio arriscado para quem nao tem grana para investir. Melhor se contentar com jogos mais leves e depois comprar uma placa de video... Se seu monitor for HD fica melhor... se for full HD exige mais. Da para jogar um bf4 no min, médio.

Processador e cooler Processador AMD Ryzen 3 2200G Quatro Núcleos Cache 6MB 3.5GHz AM4, YD2200C5FBBOX 

placa-mãe placa-mãe Biostar A320MH PRO Chipset AMD A320 Socket AM4 (se quiser overclock tem que ser 350)

Memória Memoria Crucial Ballistix Sport 4GB (1x4) 2400MHz DDR4 Vermelho, BLS4G4D240FSE

 HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010 

Gabinete Gabinete Gamer Pixxo CG-T017 USB 3.0 Preto, HTT017B06S )
Ventoinha Alseye Sooncool Lighting 120mm RGB, SC-120-R 

Fonte de alimentação Fonte Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W, CP-9020117-LA 

Monte na pichau ou terabyte. Esse ai deu 1660,00 a vista sem monitor, teclado, etc... Mas é um pc com tudo atual.

adicionado 1 minuto depois

Se for comprar placa de video no futuro te recomendo um fonte dessa de 500w ou 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou compra um xbox one S. Eu vendi o meu pra comprar um pc desse e to feliz mesmo aguardando a placa de video porque o pc é mais util, nao precisa pagar live e tem muito jogo de graça. Atualmente to rodando final fantasy xiii tranquilo e gosto daqueles de episódio tipo walking dead, life is strange.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KisBR disse:

Ou compra um xbox one S. Eu vendi o meu pra comprar um pc desse e to feliz mesmo aguardando a placa de video porque o pc é mais util, nao precisa pagar live e tem muito jogo de graça. Atualmente to rodando final fantasy xiii tranquilo e gosto daqueles de episódio tipo walking dead, life is strange.

Ia recomendar o One agora também... o problema é que não tem CSGO e muitos outros games exclusivos para pc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora fone... Paguei 50 num da sony que é bom e ate ja tinha a quase um ano e um microfone de lapela de 20,00 pro pc. Cheguei a comprar ate headset original pro one pagando caro e nao durava nada. O que me impedia antes era a falta de controle mas hoje com windows 10 é só encaixad o do xbox e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KisBR disse:

Um ryzen 3 não sem placa de video não roda gta v e pubg no médio... Só se fizer over tb no video integrado e quase no limite... Acho isso meio arriscado para quem nao tem grana para investir. Melhor se contentar com jogos mais leves e depois comprar uma placa de video... Se seu monitor for HD fica melhor... se for full HD exige mais. Da para jogar um bf4 no min, médio.

Processador e cooler Processador AMD Ryzen 3 2200G Quatro Núcleos Cache 6MB 3.5GHz AM4, YD2200C5FBBOX 

placa-mãe placa-mãe Biostar A320MH PRO Chipset AMD A320 Socket AM4 (se quiser overclock tem que ser 350)

Memória Memoria Crucial Ballistix Sport 4GB (1x4) 2400MHz DDR4 Vermelho, BLS4G4D240FSE

 HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010 

Gabinete Gabinete Gamer Pixxo CG-T017 USB 3.0 Preto, HTT017B06S )
Ventoinha Alseye Sooncool Lighting 120mm RGB, SC-120-R 

Fonte de alimentação Fonte Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W, CP-9020117-LA 

Monte na pichau ou terabyte. Esse ai deu 1660,00 a vista sem monitor, teclado, etc... Mas é um pc com tudo atual.

adicionado 1 minuto depois

Se for comprar placa de video no futuro te recomendo um fonte dessa de 500w ou 550w.

 

ótima opção, melhor adicionar uma placa de video futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Roman disse:

 

Sim amigo, mas o que você recomendaria então ?

bom dia, isso depende so do comprador se ele ira querer comprar um on-board e depois comprar uma placa de video off-board e gastar mais ou guardar um pouco mais e comprar um processador e placa de video off-board e gastar menos.

 

não sei se expliquei direito, espero que entenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel da Silveira disse:

bom dia, isso depende so do comprador se ele ira querer comprar um on-board e depois comprar uma placa de video off-board e gastar mais ou guardar um pouco mais e comprar um processador e placa de video off-board e gastar menos.

 

não sei se expliquei direito, espero que entenda!

 

Sim seria uma opção melhor, comprar uma placa de video e economizar no processador pois nao precisa de graficos integrados, mas ele teria que guardar um pouco mais como você disse, caso ele tenha paciência para juntar mais um pouco seria a melhor opção

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode comprar um da intel o problema é o seguinte... para jogar esses jogos que ele quer só comprando um mais antigo, com memorias mais antigas e soquete de geração passada... Da para fazer mas depois se precisar atualizar algo só vendendo tudo e por um valor baixo... Ai vai do que cada um acha melhor para investimento. Ai ele poe uma placa de video tipo a 1050ti 4gb mas mesmo assim vai passar uns 400,00 reais ou mais do orçamento... Tb pode comprar peças usadas para tentar chegar no valor que quer. Ai ele que sabe. Se preferir isso diz ai que a gente ve o que pode montar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 80plus White Corsair Cp-9020117-la Vs400 Atx 400w Pfc R$224,10

Gabinete Gamer Br-one P020 Red 2 Baias S/ Fonte R$110,00

Processador Intel Pentium Dual Core G4560 3.50 3mb Lga 1151 R$291,24

placa-mãe Gigabyte Intel 7ª Geração Lga 1151 Ga-h110m-h Ddr3 R$339,90

Memoria 8gb Ddr3 Kingston Hyperx Fury 8gb 1600mbs  R$339,90

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs 1 Unidade Por Compra  R$158,5

no mercado livre 

 Envio  Grátis

Total R$1.463,64

 

e compra uma 1050 na pichau que ta em media de 630 avista no boleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

Desculpa me intrometer no topico mais eu gostaria de saber
Se eu pega a configuração que o @KisBR fez ali e trocar so a fonte para um 550w da crosair e depois so add uma placa de video de uns 900 reais mais pra frente roda digamos o BF5 no medio ?

Crie um topico seu, informe orçamento, se você ja possui alguma peça. Ficara mais fácil te ajudar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

Desculpa me intrometer no topico mais eu gostaria de saber
Se eu pega a configuração que o @KisBR fez ali e trocar so a fonte para um 550w da crosair e depois so add uma placa de video de uns 900 reais mais pra frente roda digamos o BF5 no medio ?

Creio que rode sim a uns 60 fps e full hd. Por ai. Ah mas teria que ter pelo menos mais uns 4gb de ram tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Everton Klingelfus disse:

@KisBR ai fica meio salgado o preço =/

Mas o ryzen 3 2200g da conta disso ai. Ele aguenta até uma 1060 6gb.

adicionado 5 minutos depois
53 minutos atrás, ABisewski disse:

Entendi galera. E qual valor mínimo que eu iria gastar pra rodar esses jogos de uma forma ok? Uns 2mil? Qual configuração recomendariam?

Que se for o caso espero um pouco mais pra comprar mas já compro algo melhorzinho...

Na faixa de 2200,00 com a placa de video 1050ti 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, KisBR disse:

Um ryzen 3 não sem placa de video não roda gta v e pubg no médio... Só se fizer over tb no video integrado e quase no limite... Acho isso meio arriscado para quem nao tem grana para investir. Melhor se contentar com jogos mais leves e depois comprar uma placa de video... Se seu monitor for HD fica melhor... se for full HD exige mais. Da para jogar um bf4 no min, médio.

Processador e cooler Processador AMD Ryzen 3 2200G Quatro Núcleos Cache 6MB 3.5GHz AM4, YD2200C5FBBOX 

placa-mãe placa-mãe Biostar A320MH PRO Chipset AMD A320 Socket AM4 (se quiser overclock tem que ser 350)

Memória Memoria Crucial Ballistix Sport 4GB (1x4) 2400MHz DDR4 Vermelho, BLS4G4D240FSE

 HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache, Sata III, ST1000DM010 

Gabinete Gabinete Gamer Pixxo CG-T017 USB 3.0 Preto, HTT017B06S )
Ventoinha Alseye Sooncool Lighting 120mm RGB, SC-120-R 

Fonte de alimentação Fonte Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W, CP-9020117-LA 

Monte na pichau ou terabyte. Esse ai deu 1660,00 a vista sem monitor, teclado, etc... Mas é um pc com tudo atual.

adicionado 1 minuto depois

Se for comprar placa de video no futuro te recomendo um fonte dessa de 500w ou 550w.

 

1 hora atrás, Gabriel da Silveira disse:

Fonte 80plus White Corsair Cp-9020117-la Vs400 Atx 400w Pfc R$224,10

Gabinete Gamer Br-one P020 Red 2 Baias S/ Fonte R$110,00

Processador Intel Pentium Dual Core G4560 3.50 3mb Lga 1151 R$291,24

placa-mãe Gigabyte Intel 7ª Geração Lga 1151 Ga-h110m-h Ddr3 R$339,90

Memoria 8gb Ddr3 Kingston Hyperx Fury 8gb 1600mbs  R$339,90

Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs 1 Unidade Por Compra  R$158,5

no mercado livre 

 Envio  Grátis

Total R$1.463,64

 

e compra uma 1050 na pichau que ta em media de 630 avista no boleto

 

 

 

Entre esses dois, adicionando a placa de vídeo posteriormente. Melhor seria a opção do @KisBR mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...