Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzem 2600x ou i7 7400 os dois com uma 1060 6gb


Posts recomendados

Não existe i7-7400. Se for um i5-7400, ele é semelhante a um R3 2200G.

Para jogos, quem faz mais diferença é a GPU, com a 1060 eles vão ter performance semelhante, mas, o i5 sofre com sttuterings e é um cpu bem mais limitado, tem 1/3 das threads e não tem upgrades decentes.

 

Certo é você informar a sua configuração atual, uso específico do PC e orçamento total.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Anderson_M disse:

@Imakuni @lucas r i5 7400 mano ou o ryzem vou comprar pela pichau ja todo pronto ai queria saber o melhor quero gastar no maximo 12x de 350 por ai

Ah, você vai montar um PC novo. Hm, legal. Nesse caso, pode ser o 2600 mesmo, só lembre de pegar com placa-mãe B350, se não não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Anderson_M disse:

@lucas r mano tipo vou por uma 1060 de 6gb no i5 7400 queria saber se depois posso por outra e ficar com as duas se vai melhorar mt os fps?

Tenho uma 1060 de 6 GB também, e MT boa, mas você tem q ver se o i5 leva as duas, porque no GTA por exemplo a placa n vai no Full por causa do processador... Duas n vai aumentar o fps a ponto exorbitante mas ela melhora s...

Mas em relação ao sli, veja se compensa você comprar outra 1060, na minha opinião eu n investiria em outra placa para sli, e sim um i7, mas você vai curtir MT o i5 e ele vai levar sua placa de boa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucas r disse:

Tenho uma 1060 de 6 GB também, e MT boa, mas você tem q ver se o i5 leva as duas, porque no GTA por exemplo a placa n vai no Full por causa do processador... Duas n vai aumentar o fps a ponto exorbitante mas ela melhora s...

Mas em relação ao sli, veja se compensa você comprar outra 1060, na minha opinião eu n investiria em outra placa para sli, e sim um i7, mas você vai curtir MT o i5 e ele vai levar sua placa de boa  

SLI só vale se for para usar com duas Gtx 1080ti, e mesmo nesse caso, ainda é uma escolha questionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...