Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zakarun

VLC fechando sozinho depois de um tempo

Recommended Posts

Ola pessoal,

Seguinte formatei meu pc a umas 3 semanas ,e recentemente o VLC para de funcionar, começo assistir um vídeo ai ele fecha do nada não aparece aviso e nenhum tipo de erro.
 Se alguém puder me ajudar ou me dizer como faço pra consertar isso agradeço

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zakarun, tenta ativar os logs do VLC, vê nesse guia, e quando acontecer de novo, observa o que é registrado nos logs. Dá uma olhada também no uso de memória do computador enquanto o VLC está sendo executado.

Outra sugestão não tão relacionada com o problema, seria usar o MPC-HC, que é uma boa alternativa para o VLC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, TonhoE disse:

Nada contra o VLC Player, é muito bom, mas ultimamente o mpv Player está melhor.

Vou procurar ele aqui valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@TonhoE

Baixei ele aqui e gostaria de lhe fazer uma pergunta caso não for incomodar muito. O mpv não tem menu, baixei ele no site que voce passou e quando abro o programa diz: Para que eu arraste o arquivo para dentro do player para que o mesmo execute, então gostaria de saber se existe algum menu aonde eu possa trocar a cor da legenda e configurar umas coisas no som.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Menu tradicional não tem. Há teclas de atalho para serem usadas, que você encontra listadas no manual dele. Por exemplo, se a legenda está embaixo do filme, apertar a tecla r faz ela ir para a parte superior da tela. Já a tecla R faz ela descer.  Ctrl+s faz screenshot do filme, e assim por diante. Na barra de baixo, que só aparece quando posiciona o mouse, tem opções básicas, como pausa, mudo, com legenda ou sem legenda, etc.  Já a cor da legenda propriamente dita eu não sei se tem como mudar sem editar o arquivo da legenda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais