Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel VBA - Listar itens de um determinado produto


Ir à solução Resolvido por Márcio Rodrigues,

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou montando uma planilha para o departamento de Recebimento que também é responsável pelo controle de estoque. Como eles já gravam a quantidade recebida e a quantidade enviada para os setores, fica fácil estipular quanto tem em estoque (Recebido - Enviado). 

Só que o controle que eu quero fazer é por Número de Análise (número de recebimento, cada recebimento gera um número de análise).

Então minha dúvida é, como eu poderia fazer para um formulário popular um combobox somente com os números de análises do produto que ele escolher?

image.png.614a4a8460ee7fbe727a118c90f69018.png

Por exemplo, no caso acima, se ele escolher no form "Caixa de Papel Cartão Grande" o combobox deveria listar 0001/19 e 0004/19.

Se escolher "Fermento Biológico 500 G" o combobox deveria listar 0002/19 e 0003/19.

Alguém pode me ajudar?

 

rec2019.zip

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Rodrigues é exatamente isso. Muito obrigado pela ajuda. 
Mas infelizmente, lendo o seu código eu não consegui inseri-lo no meu form: eu gostaria que os números de análises que você fez listar na caixa da direita fossem para a combobox Nº Análises Disponíveis

image.png.0a80e603b3194b9992f0481e5a83669d.png

 

é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...