Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, mas após 3 seg... reinicia !


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um pequeno problema se alguém poder me ajudar agradeço muito
Seguinte, ontem eu estava montando meu pc com a seguinte configuração... 
CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4, Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370 HD3P DDR4, Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4, SSD Kingston 2.5´ 120GB A400, Fonte Corsair 600w 80 Plus Bronze 
Fiz a montagem toda certinha, quando fui ligar, todos os coolers rodam mas em 3 segundos mais o menos o pc reinicia sozinho, não consigo nem acessar a bios dele. Ele fica reiniciando direto se eu deixar ligado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hpanderson Vamos seguir a dica que nosso amigo @Ricardov nos deu.
Retire a memória, limpe com uma borracha macia e retire os resíduos, coloque-a novamente e tente ligar.
Caso não funcionar, desconecte todas as peças, deixe apenas a fonte ligada na placa-mãe e o processador, ligue no vídeo onboard (com o hd e as memórias desconectadas). Vamos analisar o comportamento parte a parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...