Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

bom dia!

estou procurando sites confiaveis e baratos para comprar Peças de pc etc..

se vocês puderem me enviar agradeço,

vou citar alguns que eu ja conheço,  PICHAU, MERCADO LIVRE, KABUM.

Obrigado!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia dizer a config, e eu posso te ajudar a pesquisar... costumo comprar muito pela internet e importar bastante também, então estou acostumado a procurar os melhores preços... 

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia,

estou comprando peças, ja comprei algumas por exemplo a placa-mãe ga-z270 k3 que achei na promoção na pichau.

então ja estou procurando Memoria Ram ddr4 8gb com um preço bom, e Placa de video 1050 ou uma nesta configuração com preço melhor, sempre procurando melhor e mais barato,.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingston HyperX 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 (HX424C15FB2/8) - R$424,90

Recomendo que você visite a pagina da sua placa-mãe e baixe a lista de memórias que ela suporta : https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-Z270-Gaming-K3-rev-10#support-doc

Pelo que diz lá no site da Gibabyte essa memória do modelo que eu te passei não suporta em Quad Channel então se caso o pc for para servidor e você for colocar 4x8 GB, precisara escolher um outro modelo, mas se for para jogos recomendo que pegue este modelo mesmo e coloque 4x8 GB mas sendo 2 kits trabalhando em Dual Channel*

Eu comprei a memória de um outro anuncio por R$400,00 de um outro vendedor, chegou antes do prazo mas o anuncio está pausado... caso queira verificar Kingston HyperX 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 (HX424C15FB2/8) - R$400,00

*P.S : Caso você for colocar 32GB de Ram é claro, não sei se é suas expectativas!

adicionado 21 minutos depois

Aproveitaria que está tendo o Julho Gamer na Kabum e muita promoção... e alguns preços estão abaixo do padrão... GIGABYTE GTX 1050 OC 2GB - R$721,33

Mas se quiser gastar um pouquinho a mais mas compensando... R$200,00 a mais, você leva a ASUS GTX 1050 TI OC EDITION 4GB CERBERUS - R$899,00 ou até mesmo da mesma marca da GTX 1050 : GIGABYTE GTX 1050 TI OC 4GB - R$899,90

Essas são as minhas recomendações*

Caso consiga uma verba maior para usar : GALAX GTX 1060 EXOC 3GB - R$1.199,00 (Está muito abaixo do preço super recomendo mesmo não sendo uma 6GB pra quem ia pegar uma GTX1050 de 2GB ela é mais do que suficiente)

*P.S : Recomendei apenas placas com 2 coolers e desconsiderei marcas como MSI apenas considerando as que eu confio de experiência : ASUS, GIGABYTE e GALAX, mas se quiser com 1 cooler só tem por preço menor ainda!

Editado por BraesT

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel da Silveira disse:

bom dia,

estou comprando peças, ja comprei algumas por exemplo a placa-mãe ga-z270 k3 que achei na promoção na pichau.

então ja estou procurando Memoria Ram ddr4 8gb com um preço bom, e Placa de video 1050 ou uma nesta configuração com preço melhor, sempre procurando melhor e mais barato,.

Aconselho devolver a placa, investir em 7ª geração hoje em dia é tiro no pé.

Considerando que até o i5 8400 bate esse i7 7700, seria melhor você nos dizer o orçamento que a gente faz a configuração para ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais