Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc por 3500?? msi am4 b350m , amd ryzen 5 1600, amd rx 580 8gb, 240 ssd e 16 ram


Posts recomendados

Estou dando uma olhada em uns PCs gamer ( mas principalmente para desenvolvimento de games) e acabei esbarrando com esse no OLX.

 

Ficaria grato se os senhores desse uma olhada, e darem sua opinião sobre o custo e se vale:

 

https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/computadores-e-acessorios/pc-gamer-504712778?xtmc=ryzen+5&xtnp=1&xtcr=1

 

Claro que se for pegar esse, irei da uma pechinchada , acho que consigo por uns 3200.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma recomendação do que olhar/perguntar? Ainda não conversei com o caboclo, mas pela descrição dele parece ser uma pessoa bem atenciosa com o próprio hardware, visto que além da caixa possui até a nota fiscal. e também digamos que uma peça dê defeito, ainda assim creio que nao teria tanto prejuízo. (óbvio que não vou comprar esperando isso né, apenas uma hipótese, mas creio que o pc inteiro não vai estar bichado). Será que se eu pedir pra ele rodar algum jogo mais pesado no PC, já bastaria pra comprovar a qualidade das peças?

 

Obrigado a todo mundo que está comentando +D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guiih_Dark disse:

Alguma recomendação do que olhar/perguntar? Ainda não conversei com o caboclo, mas pela descrição dele parece ser uma pessoa bem atenciosa com o próprio hardware, visto que além da caixa possui até a nota fiscal. e também digamos que uma peça dê defeito, ainda assim creio que nao teria tanto prejuízo. (óbvio que não vou comprar esperando isso né, apenas uma hipótese, mas creio que o pc inteiro não vai estar bichado). Será que se eu pedir pra ele rodar algum jogo mais pesado no PC, já bastaria pra comprovar a qualidade das peças?

 

Obrigado a todo mundo que está comentando +D

Testar em jogos, benchmarks, testes de estresse.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guiih_Dark

 

Acho que se você pedir para ele fazer um vídeo do computador funcionando e rodando alguns testes ou jogos pode ser uma boa. Pergunta o porque dele estar vendendo, é importante isso.

 

8 minutos atrás, Guiih_Dark disse:

 e também digamos que uma peça dê defeito, ainda assim creio que nao teria tanto prejuízo.

 

Se o computador dele tem realmente 1 ano de uso apenas e ele está disponibilizando a nota fiscal, boa parte das peças dele ainda estão em garantia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Narak13 disse:

@Guiih_Dark

Acho que se você pedir para ele fazer um vídeo do computador funcionando e rodando alguns testes ou jogos pode ser uma boa. Pergunta o porque dele estar vendendo, é importante isso.

 

Na realidade ele mora na mesma cidade que eu, e como aqui o trânsito é mega tranquilo, consigo estar na casa dele em uns 15 min, portanto vou ter a vantagem de poder ver a maquina funcionando! =D

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...