Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar essas peças?


Posts recomendados

Fala galera sou meio leigo no assunto, então queria saber se vale a pena pegar as seguintes peças para montar o PC quero jogar alguns jogos atuais mas não precisa ser nada no ultra nem coisa do tipo. As peças são as seguintes: 

 

Processador: Intel Core I5 7400
Placa-mãe: Asus Prime B250M Plus BR

Fonte: Corsair CX650
HD: WD 1TB 7200Rpm
Memória: HyperX Fury 4GB 2400Mhz DDR4

Aí a placa de vídeo e memória eu pego um pouco mais pra frente. Alguma recomendação de placa de vídeo? Devo trocar alguma dessas peças ou elas "casam" bem? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que como eu falei, eu sou meio leigo ai não entendi esse codigo ai kkkkkkkkkkkkkkkk

adicionado 11 minutos depois

@Phoenyx Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

Não seria melhor eu pega esse PC e troca a fonte com eles antes de compra ?? e pedir 2 memorias de 4gb no lugar de 1 de 8gb ?

Ele ja tem uma placa de video integrada né ? isso ajudaria bastante ate eu comprar a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx tenho uma bem antiga 550TI, pegando um desse outros processadores da pra usar ela ainda né ?
Mas tenho certeza que ela é pior que as onbord, e vou pega outra placa daki uns 4 ou 5 meses

Edit: Esses processadores estão na faixa de 1100 reais, acho que a conta nao fecha em 2k dai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Everton Klingelfus Cara, só pegar um tempo pra pesquisar. No ML você deve achar pente de 8GB 2400MHz mais barato do que nas lojas,HD talvez tmb.

 

To chutando aqui:

 

900 no CPU

400 na memória

220 na fonte

400 na placa-mãe

200 no HD

~2120 total

 

Qualquer coisa, além da VGA você reutiliza seu HD ai por um tempo e já pega este gabinete por exemplo: Bluecase BG-015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então resolvi pegar essa peças