Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar essas peças?


Posts recomendados

Eu lendo aqui o forum ouvir dizer que o Ryzen são melhores que os ta intel, ai mudei a configuração
Essa aqui sera que ta tudo certo ? digo as peças são compativeis ?

Comprarei tudo na terabyte pois eles mandam montado e com a bios atualizada, e também são bem pertinho aqui da onde eu moro e não precisarei espera muito pra chegar o PC

image.thumb.png.d6a716f67b468b8e72c0372c3c996807.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É como eu falei antes,você quer pegar tudo montado já pelo jeito, então fecha na Terabyte ou Pichau mesmo.

Pegando peça por peça a dedo, escolhendo os locais, pesando os fretes sai pelo menos uns 300 mais barato esta brincadeira. Já era a diferença de um SSD maior por exemplo com a mesma grana.

 

Cissa e Kabum não montam máquinas, mas são lojas confiáveis sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx acho que irei pegar quase tudo na cissa mesmo, eles não montam lá mas la esta tudo mais barato que em outros sites, irei so comprar um placa-mãe em outro site,

Na cissa eu coloquei um SSD Kingston A400 2,5" SATA III Blister 6GB/s 240GB SA400S37/240G e deu tudo 2474,00 com o frete já

Irei procurar uma placa-mãe agora, H360 ou B350, essas são umas das melhores sem ser muito caro né ?
Esse processador não tem VGA integrada né então terei que usar a mibha 550TI por enquanto correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...