Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som USB


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma placa de som usb 7.1(segue a imagem) para colocar em meu microfone (BM-800), eu usava ele direto no computador e o áudio saia medianamente bom (pelo menos eu achava), porém aprofundando descobri que uma placa de som melhoraria incrivelmente esse áudio, e foi o que eu tentei fazer porém quando coloquei ela e fui testar escutando meu microfone, saí um barulho horrível de fundo mesmo não falando nada, o que poderia ser? tenho uma placa-mãe M5A78L-M LX/BR.

exemplo1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, mattaus disse:

Essas placas USB baratas tem péssima relação sinal/ruído por isso é comum que exista esse ruído de fundo no microfone. Elas são mais indicadas quando o áudio onboard queima e você precisa apenas de um paliativo para continuar ouvindo música.

Então, o problema não é um simples ruído ou um chiado é um barulho que sobrepõe minha voz quando eu falo, e é extremamente alto(é como se tivesse algum inseto dentro do microfone kkkkkkkk)a peça é nova e quando comprei não havia nenhum indício de estar quebrada, vi inúmeras pessoas fazendo o mesmo processo e com a mesma placa de som USB porém com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...