Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações fonte e gabinete


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente fiz um upgrade no meu pc e estou vendendo as peças antigas, juntos das peças antigas vai ir minha fonte que é uma Corsair CX500 500W, ela está segurando temporariamente a seguinte configuração.

 

Ryzen 5 2600

AB350 Gaming 3 Gigabyte

Placa de vídeo GTX 1060 6GB

TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB  DDR 4 2400mhz

HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM

SSD Kingston 2.5´ 120GB

 

Gostaria que me recomendassem uma fonte para segurar essa mesma configuração e que possa receber updates no futuro, como por exemplo estou pensando em pegar uma placa da Nvidia, caso sejam lançadas essa ano, ou vou pegar uma 1070 TI.

 

Além da fonte se puderem me indicar um gabinete ficaria muito grato.

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se vai pegar a 1070TI pega agora, pois não vale a pena o pulo da 1060 pra ela

Eu acho que vale a pena sim, o ganho é proximo de 50%.

 

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu manteria esta fonte aí, porque vai vendê-la?

Apesar de ser projeto antigo, na minha opiniao essa fonte sua leva até a 1070ti.

 

Eu tenho SSD de 120gb, pra mim está otimo, tenho o windows instalado nele e os jogos que eu jogo são só pubg e csgo, ainda tem 50% de espaço livre, vai de cada usuario, mas o 240gb com certeza é mais custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Adriano Vicente da Silva disse:

Gostaria que me recomendassem uma fonte para segurar essa mesma configuração e que possa receber updates no futuro, como por exemplo estou pensando em pegar uma placa da Nvidia, caso sejam lançadas essa ano, ou vou pegar uma 1070 TI.

Na real, a não ser que você queira uma Gtx 1080ti, sua fonte atual segura de boas. Se esse era o único motivo, então não há necessidade de trocar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rusty1 Taca um ARK aí, não dá, pede 100GB pra instalação... rs

Os games estão ficando cada vez maiores.

 

E quanto a 1070TI, claro que há ganhos, mas pelo dobro do preço. E ainda mais tendo perdido grana na venda da 1060 usada, enfim, acho ilógico isso aí.

 

@Adriano Vicente da SilvaGabinete depende de quanto tem aí pra gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se vai pegar a 1070TI pega agora, pois não vale a pena o pulo da 1060 pra ela, fora a perca de dinheiro e tempo para vender a 1060 usada.

Eu manteria esta fonte aí, porque vai vendê-la?

Pegaria SSD maior tmb, 120GB cabe o Windows, um game e acabou o espaço.

Não estou pensando em vender a 1060 e sim dar ela para meu irmão.

Só vou vender a fonte para manda-la junto do kit.

Já estou vendo um ssd maior, obrigado pela recomendação.

adicionado 1 minuto depois
19 minutos atrás, rusty1 disse:

Apesar de ser projeto antigo, na minha opiniao essa fonte sua leva até a 1070ti.

Ela só está indo para ir junto do kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adriano Vicente da Silva Então é estes aí que citei que você deve procurar, todos com vidro temperado.

Atualmente o Sharkoon e Redragon estão indisponíveis, mas vira e mexe eles voltam as lojas. Já o Corsair Crystal 460X tem a pronta entrega na Pichau por 430 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...