Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação para placa de video para meu pc


Posts recomendados

queria uma recomendação de uma placa de video boa que rodasse os jogos atuais com gta V e pubg para meu pc que é um core i3 2100 , 8gb de ram fonte vs600 80plus, apesar de ter um orçamento baixo eu poderia juntar um dinheiro para compara uma placa ( pretendendo trocar o processador em breve, porém sem ter uma data proxima ;-; ), no momento estou usando uma placa emprestada uma bem antiga a gt 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 500 o ideal é pegar placa de vídeo usada.

GTX660/TI, GTX 750TI, GTX 760 por exemplo.

 

Se quer nova e não arreda o pé (mas saiba que o desempenho será inferior) pega uma RX560D, tá custando 560 reais na Terabyte.

 

Qual sua placa-mãe? Procura no ML por I5 usado de segunda ou terceira geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EduardoMCfan disse:

bem posso conseguir de inicio uns 500 reais, bem imaginei isso porém queria algo para usar para dps procura um processador melhor se alguem puder me sugerir um processador bom e barrato ;-;

Cara... com 500R$, você pode tentar pechinchar uma Gtx 1050 usada. Eu dei sorte e consegui uma por esse valor, você talvez tenha que suar para conseguir, na casa dos 520~530 seria mais realista. Fosse você, eu passaria um semana ou duas tentando. Se não conseguir, sua outra opção é uma Gtx 950 na casa dos 460~470R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Caramba, onde tem GTX 950 neste preço?

Atente à estrutura da frase "pechinchar". Outro dia, eu de fato consegui comprar uma Gtx 950 por 460R$, mas acabei devolvendo por estar sem caixa (sendo que o vendedor falou que tinha). Assim fácil, de chegar e clicar, não tem. Mas usando das artes negras da paciência e do pedido de desconto, dá para conseguir.

 

Em nota, o mesmo fale para RX460, já peguei algumas na faixa dos 400~420 ficando esperto e tentando negociar.

 

agora, Phoenyx disse:

@Imakuni O problema é achar a 1050 por este valor, mas concordo, seria a melhor escolha possível.

Já a 950 tenho minhas dúvidas.

É ligeiramente mais fraca que a 1050, mas continua sendo bem melhor que a Rx 460, por isso a recomendação. E na real, é só mesmo por que os caras tão cobrando a faca na 1050. Não fosse por isso, eu também não recomendava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...