Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EduardoMCfan

recomendação para placa de video para meu pc

Recommended Posts

queria uma recomendação de uma placa de video boa que rodasse os jogos atuais com gta V e pubg para meu pc que é um core i3 2100 , 8gb de ram fonte vs600 80plus, apesar de ter um orçamento baixo eu poderia juntar um dinheiro para compara uma placa ( pretendendo trocar o processador em breve, porém sem ter uma data proxima ;-; ), no momento estou usando uma placa emprestada uma bem antiga a gt 9800

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver quanto você pode gastar na placa, sem valores não dá pra dar sugestão.

Outra coisa, seu processador para estes games de mundo aberto vai dar umas travadas lindas.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

bem posso conseguir de inicio uns 500 reais, bem imaginei isso porém queria algo para usar para dps procura um processador melhor se alguem puder me sugerir um processador bom e barrato ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Com 500 o ideal é pegar placa de vídeo usada.

GTX660/TI, GTX 750TI, GTX 760 por exemplo.

Se quer nova e não arreda o pé (mas saiba que o desempenho será inferior) pega uma RX560D, tá custando 560 reais na Terabyte.

Qual sua placa-mãe? Procura no ML por I5 usado de segunda ou terceira geração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Phoenyx disse, compre uma usada, a gtx 750 ti é uma boa escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, EduardoMCfan disse:

bem posso conseguir de inicio uns 500 reais, bem imaginei isso porém queria algo para usar para dps procura um processador melhor se alguem puder me sugerir um processador bom e barrato ;-;

Cara... com 500R$, você pode tentar pechinchar uma Gtx 1050 usada. Eu dei sorte e consegui uma por esse valor, você talvez tenha que suar para conseguir, na casa dos 520~530 seria mais realista. Fosse você, eu passaria um semana ou duas tentando. Se não conseguir, sua outra opção é uma Gtx 950 na casa dos 460~470R$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Imakuni disse:

outra opção é uma Gtx 950 na casa dos 460~470R$.

Caramba, onde tem GTX 950 neste preço?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni O problema é achar a 1050 por este valor, mas concordo, seria a melhor escolha possível.

Já a 950 tenho minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma 1050 por 500 reais mas o vendedor não tem reputação..

Aqui o link: Zotac GTX 1050 2GB (Usada)

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Kleber Peters disse:

Caramba, onde tem GTX 950 neste preço?

Atente à estrutura da frase "pechinchar". Outro dia, eu de fato consegui comprar uma Gtx 950 por 460R$, mas acabei devolvendo por estar sem caixa (sendo que o vendedor falou que tinha). Assim fácil, de chegar e clicar, não tem. Mas usando das artes negras da paciência e do pedido de desconto, dá para conseguir.

Em nota, o mesmo fale para RX460, já peguei algumas na faixa dos 400~420 ficando esperto e tentando negociar.

agora, Phoenyx disse:

@Imakuni O problema é achar a 1050 por este valor, mas concordo, seria a melhor escolha possível.

Já a 950 tenho minhas dúvidas.

É ligeiramente mais fraca que a 1050, mas continua sendo bem melhor que a Rx 460, por isso a recomendação. E na real, é só mesmo por que os caras tão cobrando a faca na 1050. Não fosse por isso, eu também não recomendava.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Como o Phoenyx disse, compre uma usada, a gtx 750 ti é uma boa escolha.

tava pensando em compra uma dessas porém não acho em canto algum nem kabum nem em outros lugares... já cansei de procurar ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucassssssssss Sempre corra destas "entrega a combinar com o vendedor". E tem outra, ele não deu uma resposta lá. É cilada Bino.

adicionado 0 minutos depois

@EduardoMCfan Só vai achar usada. Nova por este valor aí só a RX560D.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Mas usando das artes negras da paciência e do pedido de desconto, dá para conseguir.

:D:exorcize:

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou junta um dinheiro e compra uma gtx1050 vi na terrabyte tava por menos de 700 reais ainda falta o frete mas vou junta e compra ela se der algum problema dps procuro outro processador kkkkkk obrigado galera 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais