Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo para GTX 1060 6gb


Posts recomendados

Boa Tarde amigos, eu tenho uma configuração modesta de 8Gb de ram 2133mhz Ddr4

Ryzen 1400 3.2ghz

GTX 1060 6GB

placa-mãe Grenade msi a320m

Fonte Thermaltake 80 plus 500w

Porém percebo que ni bf1, mapa 64 meu fps fica a 40 no ultra, enquanto que em gameplays no YouTube fica sempre a mais de 60.

Então resolvi fazer um upgrade, porém só tenho dinheiro para ou comprar mais um pente de 8 GB, ou trocar esse mwu ryzen + Dinheiro em em ryzen 1600.

Gostaria de saber se devo mesmo tomar essa atitude e qual seria o melhor upgrade.  Obrigado e desculpa qualquer erro gramatical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Fracalossi Amigo abaixe as configurações em primeiro lugar, jogar no Ultra em FullHd não vai mudar nada, veja a latência da sua internet o Ryzen 1400 é um bom processador, porém dependendo do game como no caso do BF1, quanto mais núcleos melhor. Acho que você deve esperar um pouco para fazer upgrade e quando for fazer pegue logo o Ryzen 2600x. Tente rodar o BF1 no ALTO e faça o teste, é um game bem pesado para o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sinceridade.. eu não consigo ver muita diferença nos graficos do alto para o ultra... É algo muito leve que na minha opinião não vale um grande investimento... Os videos que você ve no youtube as vezes podem estar com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na minha opiniao ta faltando processador aí, principalmente pra BF1. O single core do Ryzen 5 1400 não é la essas coisas então ele sofre um pouco em jogos CPU bound. Talvez diminuir os graficos dê uma melhorada teste ai talvez nao precisa do upgrade.

 

Veria a possibilidade de pegar um 2600 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Com m bom processador a GTX 1060 de 6gb leva tranquilamente o BF1 no ULTRA, aq no I7 8700, por exemplo, não cai de 60 FPS nem você querendo, agora quando você liga processadores de 4 núcleos, a coisa complica porque além de ter quedas de FPS vai ter tmb travamentos. É uma VGA definitiva para o FULLHD, o problema é game bugado e casar essa VGA com processador mais fraco. Com os Ryzen 2600..a GTX 1060 de 6gb, passou a ter um aproveitamento bem melhor no games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx A única possibilidade de um I7 8700, por exemplo, dar quedas de FPS no BF1 ou em outro game, ou seria caso de otimização ruim do próprio jogo ou latência de na internet e por ai vai. A tristeza que me dar em investir em PC game atualmente, é porque as empresas não tem amor pelo consumidor a prova disso é a Ubisoft que vende jogo defeituoso para apenas a placa e o processador de ultima geração consegui rodar. Nesse caso é complicado mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Fracalossi disse:

Boa Tarde amigos, eu tenho uma configuração modesta de 8Gb de ram 2133mhz Ddr4

Ryzen 1400 3.2ghz

GTX 1060 6GB

placa-mãe Grenade msi a320m

Fonte Thermaltake 80 plus 500w

Porém percebo que ni bf1, mapa 64 meu fps fica a 40 no ultra, enquanto que em gameplays no YouTube fica sempre a mais de 60.

Então resolvi fazer um upgrade, porém só tenho dinheiro para ou comprar mais um pente de 8 GB, ou trocar esse mwu ryzen + Dinheiro em em ryzen 1600.

Gostaria de saber se devo mesmo tomar essa atitude e qual seria o melhor upgrade.  Obrigado e desculpa qualquer erro gramatical.

Decidi por optar comprar mais 8GB de ram no momento,  mais pro ano que vem comprar um processador mais forte da AMD, ou acham que estou investindo errado? Quero jogar Bf1, overwatch e Pubg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...