Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças reais entre estas 2 memórias da KINGSTON


Posts recomendados

https://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=KVR24N17S8%2F8

 

https://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=HX424C15FB2%2F8

 

Por que devo comprar as do modelo Fury? Terei uma diferença muito alta de uma para outra?

 

Só jogo League of Legends, acesso YouTube, Facebook e não quero um pc travando. A Fury para a convencional fará tanta diferença assim?

 

Expectativa: i5-8600 + placa barata de chipset H310 + memória de 8GB 2400 ou 2666.

Atualmente: Core2 Quad + G31M-ES2C + DDR2 800 de frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, PandaEuropeu disse:

https://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=KVR24N17S8%2F8

 

https://www.boadica.com.br/busca-resultado?q=HX424C15FB2%2F8

 

Por que devo comprar as do modelo Fury? Terei uma diferença muito alta de uma para outra?

 

Só jogo League of Legends, acesso YouTube, Facebook e não quero um pc travando. A Fury para a convencional fará tanta diferença assim?

 

Expectativa: i5-8600 + placa barata de chipset H310 + memória de 8GB 2400 ou 2666.

Atualmente: Core2 Quad + G31M-ES2C + DDR2 800 de frequência.

Sobre a memória:

Qualquer uma lhe servirá bem......a única vantagem do modelo com dissipação de calor é uma maior estabilidade do sistema, em tese, em ambientes que alcancem uma temperatura muito alta (regiões muito quentes).

 

Apenas para referência:

Um I3 8100 com 8Gb DDR4 mais uma GTX 750TI já bate fácil os 250pfs no LOL.....

 

Eu trocaria este i5 em um I3 8100 e com a diferença colocaria uma GTX1050 + SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BiGMac disse:

Sobre a memória:

Qualquer uma lhe servirá bem......a única vantagem do modelo com dissipação de calor é uma maior estabilidade do sistema, em tese, em ambientes que alcancem uma temperatura muito alta (regiões muito quentes).

 

Apenas para referência:

Um I3 8100 com 8Gb DDR4 mais uma GTX 750TI já bate fácil os 250pfs no LOL.....

 

Eu trocaria este i5 em um I3 8100 e com a diferença colocaria uma GTX1050 + SSD.

 

Obrigado pela dica, @BiGMac ! Tenho uma GTX 550 Ti e atualmente ainda está me servindo bem. Os engasgos no sistema que é osso às vezes. Futuramente irei comprar uma placa de vídeo melhor, mas para o LoL por enquanto está de boa. Pesquisarei sobre o i3. Como quero ficar com esse futuro kit de modo "pra sempre", não sei se seria uma boa deixar um i5 com mais núcleos por um i3. O i5 está no meio termo entre o fraco e o top, entre os i3 e i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você tá tendo engasgos provavelmente por falta de RAM. Com ~40 pilas você já compra 2GB DDR2 e taca no atual sistema, totalizando provavelmente 4GB.

@Phoenyx , obrigado pela dica, mas já tenho 4GB rodando em Dual Channel. Minha configuração deve ser de 2009 ou 2010, por aí. Preciso mesmo de algo novo e esse novo pretendo ficar por mais uns 10 anos xD.@rusty1 , verei essa versão que me indicou e se vale mesmo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@rusty1 Então não entendo porque tá travando lá. Esta config roda lol com tudo habilitado em 1080P com frames bons e constantes.

É nao sei, meu conhecimento é vago sobre esses CPUs mais antigos. Mas acho que ele quer fazer um upgrade de algum jeito, cá entre nos nao cairia mal um upgrade desses.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 às 16:22, rusty1 disse:

É nao sei, meu conhecimento é vago sobre esses CPUs mais antigos. Mas acho que ele quer fazer um upgrade de algum jeito, cá entre nos nao cairia mal um upgrade desses.

Exatamente. Minha configuração é antiga e sinto o PC gritando, pedindo ajuda para ser atualizado. Ainda estou no Windows 7 devido a incompatibilidade de alguns drivers para Windows 10. Se não tem muita diferença entre essas memórias, ficarei com a mais barata para rodar uma configuração mais moderna e manter por uns 5 anos, já que essa aqui durou bem mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...