Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Striderxv

Rx 580 4gb da asus dual oc ou da gigabyte windforce

Recommended Posts

Gostaria de saber de vocês qual marca vocês me recomendariam(elas estão com uma diferença de 90 reais uma da outra) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o suporte da asus em placas tem má reputação...

Compartilhar este post

Link para o post

@Striderxv pegue a da gigabyte, agr de uma olhada na rx 580 8gb na cissa magazine, tá de 1300 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Striderxv disse:

Gostaria de saber de vocês qual marca vocês me recomendariam(elas estão com uma diferença de 90 reais uma da outra) 

Perguntinha rápida, qual era mesmo a config completa do seu PC atual, e quanto mesmo que você disse que ia gastar nessas duas placas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pc config: ryzen 5 2600 com 8gb de ram 2400 mhz, fonte 500w bronze, placa-mãe gigabyte GA-A320M-S2H, na placa da asus eu pagaria 1210R$ e na gigabyte 1300R$

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Striderxv disse:

Pc config: ryzen 5 2600 com 8gb de ram 2400 mhz, fonte 500w bronze, placa-mãe gigabyte GA-A320M-S2H, na placa da asus eu pagaria 1210R$ e na gigabyte 1300R$

Se ainda não tiver comprado essas peças, então não pegue. Você precisa de uma placa B350 para esse PC, uma A320 não serve.

Em todo caso, considerando que você está disposto a pagar 1300R$, pegue uma Gtx 1060 6gb ao em vez da RX 580. É essencialmente a mesma placa em termos de desempenho, só que a 1060 consome bem menos energia. Só pegue a 580 se você tiver um monitor com Free-Sync, é o único caso que vale.

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais