Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligando direto no bios


don.mustok

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Procurei no forum e no google mas nao encontrei nada que me ajudasse. A ausencia de acentos se deve ao S.O. que estou usando.

 

Liguei o notebook do amigo e ele abriu no bios, com o horario 00:00:00. Sai e botei pra executar mas ele sempre volta no bios ao invés de ligar. Sendo que ele nao reiniciou mais o horario, ele segue contando o horario desde a primeira vez que liguei. Agora ja esta por volta de 02:00:00. O que pode ter acontecido? Vou postar duas fotos da tela pra vcs entenderem melhor. 

 

IMG-20180718-WA0028.thumb.jpg.661c4bf206fd71853068420b959aea61.jpgIMG-20180718-WA0027.thumb.jpg.5ca787d79d0def03f29cd996c54e30b5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 às 15:35, KisBR disse:

Primeira coisa a fazer, troque a bateria da bios.

 

Desculpe a demora para responder, tive que ir na casa do amg. 

 

Não sabendo o que era essa tal de bateria da bios, fui procurar no google. Nas imagens todas pareciam semelhantes. redonda, prata e pequena. Não achei nada parecida ao desmontar o not do amg. Segue uma foto do not desmontado. Aonde estaria a tal bateria? Obrigado pela ajuda!

IMG-20180720-WA0016.thumb.jpg.c2d34cf0b616e44e68a297c87eb303a9.jpg

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, don.mustok disse:

 

Desculpe a demora para responder, tive que ir na casa do amg. 

 

Não sabendo o que era essa tal de bateria da bios, fui procurar no google. Nas imagens todas pareciam semelhantes. redonda, prata e pequena. Não achei nada parecida ao desmontar o not do amg. Segue uma foto do not desmontado. Aonde estaria a tal bateria? Obrigado pela ajuda!

IMG-20180720-WA0016.thumb.jpg.c2d34cf0b616e44e68a297c87eb303a9.jpg

  

Geralmente é assim:

Screenshot_20180722-123936.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, primeiro o HD esta funcionando? E como sistema devidamente instalado??

Qual o sistema operacional instalado? Se for Windows 7 não esta funcionando porque sua BIOS esta configurada de forma incorreta. 

 

Isso porque com certeza como o amigo indicou pode estar com problema de bateria que esta fazendo sua BIOS restaurar o padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...