Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava depois que abre o jogo


Posts recomendados

Então eu jogo fortnite há 1 mês e nunca deu problema, meu notebook não tem bateria e quanto tira  o cabo da energia ele desliga e meu vô fez isso 3 vezes sem querer enquanto eu estava jogando e quando fui ligar depois disso o fortnite abre só o EasyAntiCheat e não abre o jogo mais o barulho do cooler aumenta e não esquenta o pc muito mais quando tento mexer no pc depois de rodar o EasyAntiCheat, o pc fica rodando a bolinha azul e demora muito pra voltar ao normal o que será que é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não jogo fortnite, mas o problema me parece simples, caso seu notebook use um um disco rigido (um HD por exemplo ), desligar o aparelho enquanto em uso pode causar uma serie de danos nos arquivos,nesse caso provavelmente os arquivos do jogo foram corrompidos, eu sei que o game e relativamente grande, mas tente rebaixa-lo , desinstale ele juntamente com o laucher da epic games, e veja se volta a funcionar.  Cuidado com esses desligamentos forçados , pode corromper arquivos importantes no sistema operacional , fazendo com que seja necessário uma reinstalação do mesmo. espero ter ajudado:D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...