Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite apresentando problemas com tudo no minimo


Posts recomendados

Ele diz que tem 20 atualizações por fazer, no entanto eu há uns 3 dias postei aqui uma questão pois eu atualizei os drivers da minha gráfica e o pc ficou zoado, rodava os jogos a 3 fps, e mostrava que realmente a gráfica tinha problemas, tive que resetar e baixar uma versão mais antiga dela. Então agora estou receoso que algo aconteça caso eu atualize. Aqui em baixo deixo os prints do que o programa aponta para atualizar.

asasfasfaf.png

eswegs.png

jwwsa.png

sadasfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o jogo apresenta problemas pois o driver de placas gráficas está desatualizado.

Qual a versão que você tem? E qual versão da atualização? Já procurou sobre algum bug de atualização no S.O que você utiliza?

Se fosse o meu caso, criaria um ponto de restauração e tentaria atualizar todos os drivers. Se te atrapalhar, use o ponto de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lHenrique_10 disse:

Aparentemente o jogo apresenta problemas pois o driver de placas gráficas está desatualizado.

Qual a versão que você tem? E qual versão da atualização? Já procurou sobre algum bug de atualização no S.O que você utiliza?

Se fosse o meu caso, criaria um ponto de restauração e tentaria atualizar todos os drivers. Se te atrapalhar, use o ponto de restauração.

Eu tentei usar um ponto de restauração depois de dar o erro por ter atualizado a gráfica, e sempre falhava na restauração a que se deve esse erro? Para poder prevenir e atualizar os drivers todos tal como me está aconcelhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo também está apresentando problemas, só que acho q é por que minha placa de video está esquentando muito.. notei  que chegou a 72cº .. e após um tempo ela trava..  o estranho é que antes da temporada 5 nunca havia acontecido isso.. tenho uma gt630 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando este problema começou? Foi após a formatação/atualização do S.O? Alguma atualização do próprio jogo? Ou eventualmente?

E outra, você tem o log de depuração ativado?

-

Encontrei em um blog inglês este comentário, sobre o mesmo erro que você apresentou:

"Por favor, siga estas instruções para garantir que você tenha os símbolos para depuração instalados:

Abra o Epic Games Launcher

Clique na guia Biblioteca

Clique na seta para baixo amarela e preta ao lado do Launch

Clique em Opções

Certifique-se de que haja uma marca de seleção ao lado de "Símbolos do editor para depuração"

Pressione Aplicar

Depois de fazer isso, ele deve atualizar o editor para você e esse problema deve desaparecer. Por favor, deixe-nos saber se isso não acontecer".

Talvez possa ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lHenrique_10

Em 26/07/2018 às 19:43, lHenrique_10 disse:

Amigo, quando este problema começou? Foi após a formatação/atualização do S.O? Alguma atualização do próprio jogo? Ou eventualmente?

E outra, você tem o log de depuração ativado?

-

Encontrei em um blog inglês este comentário, sobre o mesmo erro que você apresentou:

"Por favor, siga estas instruções para garantir que você tenha os símbolos para depuração instalados:

Abra o Epic Games Launcher

Clique na guia Biblioteca

Clique na seta para baixo amarela e preta ao lado do Launch

Clique em Opções

Certifique-se de que haja uma marca de seleção ao lado de "Símbolos do editor para depuração"

Pressione Aplicar

Depois de fazer isso, ele deve atualizar o editor para você e esse problema deve desaparecer. Por favor, deixe-nos saber se isso não acontecer".

Talvez possa ajudar...

 Tentei fazer esse procedimento mas não consegui pois não tem nada a ver o que está escrito com o que aparece para mim, e não, não tenho o log de depuração ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei outra placa de video no meu pc, uma mais fraca que a gt630 inclusive, e o jogo n crashou. o que me leva a entender que  oproblema é na placa de video, ou no driver que está nela. se for a placa, no caso é somente trocando, no caso de drivers, eu já testei com 4 versões e todos deram problemas de crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...