Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para 1440p.


Posts recomendados

Estou precisando de um PC novo e queria saber se uma 1070 já dá conta de 1440p com tudo no ultra ou é preciso da 1070 ti. Aliás, achei uma 1080 Strix em uma loja confiável mais barata do que a 1070 ti (também Strix). 
1070, 1070 ti ou 1080? 

Caso eu pegue a 1080, é suficiente para 4k?
OBS: O processador vai ser o i5 8400 e eu não pretendo fazer overclock na placa de vídeo. Quero jogar a 60 fps cravados, o caso do 4k na 1080 também é em 60 fps (no caso, acho que a 1080 não aguenta 4k a 60 fps em todos os jogos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

1080 se estiver no mesmo preço ou mais barata que a 1070TI logicamente. Agora, aonde achou uma 1080 por menos de 2400 pilas?

Nem a 1080TI é suficiente pra 4K.

Calma aí, você por acaso achou uma 1070 ti por 2400 conto?

Eu pretendo comprar a 1070, mas se a 1070 ti estiver 2400 aí eu vou de TI. 
Até agora achei 1070 por 2400, 1070 ti por 2800 e uma 1080 por 2750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hagger disse:

Estou precisando de um PC novo e queria saber se uma 1070 já dá conta de 1440p com tudo no ultra ou é preciso da 1070 ti. Aliás, achei uma 1080 Strix em uma loja confiável mais barata do que a 1070 ti (também Strix). 
1070, 1070 ti ou 1080? 

1070 não segura ultra em 1440p. Consegue um mix com Very High, mas se quiser o Ultra, o jeito é a 1070ti ou a 1080 (são praticamente a mesma placa).

 

5 minutos atrás, Hagger disse:

Caso eu pegue a 1080, é suficiente para 4k?

Não. Para 4k, você precisa de uma 1080ti - ou melhor, de duas delas.

 

6 minutos atrás, Hagger disse:

OBS: O processador vai ser o i5 8400 e eu não pretendo fazer overclock na placa de vídeo. Quero jogar a 60 fps cravados, o caso do 4k na 1080 também é em 60 fps (no caso, acho que a 1080 não aguenta 4k a 60 fps em todos os jogos.)

Mas, mas... fazer OC na placa de vídeo é só questão de pegar o slider de Power Target e colocar no máximo e de aumentar o fan, é um processo que leva 30s para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

 

Mas, mas... fazer OC na placa de vídeo é só questão de pegar o slider de Power Target e colocar no máximo e de aumentar o fan, é um processo que leva 30s para fazer.

Mas e a garantia e tal? Não tem nenhum problema? Vi alguns vídeos e dependendo pode estragar tudo e acabar com a minha placa. Não queria arriscar, o negócio é caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hagger disse:

Mas e a garantia e tal? Não tem nenhum problema? Vi alguns vídeos e dependendo pode estragar tudo e acabar com a minha placa. Não queria arriscar, o negócio é caro demais.

você nao perde o direito de garantia nem se fizer um mal OC e estragar sua placa por sua culpa pois provavelmente o RMA nao vai conseguir identificar isso.

Um overclock que nao muda nem a tensão do componente as vezes já da um bom ganho de desempenho sem quase nenhum risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hagger disse:

Mas e a garantia e tal? Não tem nenhum problema? Vi alguns vídeos e dependendo pode estragar tudo e acabar com a minha placa. Não queria arriscar, o negócio é caro demais.

Placa de vídeo não queima mais fazendo OC, isso era na série 7xx e anterior. Chegando na 9xx, só com BIOS mod que você conseguia matar sua placa, e agora na 10xx, você literalmente tem que mexer com o hardware para conseguir causar algum dano.

 

Ah sim, e quanto à garantia, não se preocupe, OC não só é um processo temporário e de fácil remoção como também o fabricante nem tem como saber se foi feito para começo de conversa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Placa de vídeo não queima mais fazendo OC, isso era na série 7xx e anterior. Chegando na 9xx, só com BIOS mod que você conseguia matar sua placa, e agora na 10xx, você literalmente tem que mexer com o hardware para conseguir causar algum dano.

 

Ah sim, e quanto à garantia, não se preocupe, OC não só é um processo temporário e de fácil remoção como também o fabricante nem tem como saber se foi feito para começo de conversa.

Bem... Eu não tenho experiência nenhuma com isso. Nunca tive um PC. Usava um all in one porcaria e agora tenho um notebook. Nenhum dos dois tinha placa de vídeo e eu comecei a pesquisar sobre OC e esse tipo de coisa há pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...