Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia em modo de boot por pendrive


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware! Boa Tarde.

Recentemente meu pc parou de funcionar e ao inicializar apresentava uma tela preta com um pequeno tracinho branco piscando, não dava boot no sistema de jeito nenhum, consegui formatá-lo e instalar o win7, porém quando inicializava o sistema operacional não conseguia de jeito nenhum acessar a internet, já baixei o driver de rede e instalei mas não resolveu, daí tentei com outra iso do win 7, porém o pc não inicia pelo pendrive bootável, fica so no tracinho branco, alguém sabe me ajudar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erso ok amigo! vou tentar, mas sabe me dizer se essa ferramenta aceita o win7? montei o pendrive bootavel pelo "rufus"

 

adicionado 53 minutos depois

@Erso É cara, fiz como tu disse, baixei o programa, fiz o procedimento todo, coloquei a ordem de inicialização para como o pendrive 1°, porém quando vai iniciar aparece a marca da fabricante mas não aparece aquela mensagem que costuma aparecer para iniciar por pendrive, daí vai pra tela com o tracinho branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...