Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Caiu da Mesa e a placa de vídeo não passa do windows


Posts recomendados

olá pessoal, meu Pc caiu sem querer de cima da mesa e a não passa da bio, não inicia o windows.
troquei tudo pasta térmica do processador, limpei as memorias, limpei e troquei a pasta da placa de vídeo mais mesmo assim não da sinal depois da bios fica só em uma tela preta.

troquei a placa de video (AMD Radeon Hd 6800) por uma Gforce gts 250 e funcionou normalmente .

então já sei que é a placa de vídeo, mais gostaria de saber como eu resolvo esse problema gostaria muito de arrumar essa minha placa pois com ela eu jogo meu games tranquilo sem travar. o que devo fazer?
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!image.thumb.png.01b89a8fb68afbc449f15b4b68a22d26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mallman420 disse:

@Ramon Santtos que estranho, aparentemente era pra danificar o hd, notou alguma anormalidade na integridade fisica da vga? 

 

Até porque não vejo sentido da vga dar video na bios e não dar no windows.

Abri a placa limpei, troquei a pasta térmica,  visualizei cada trilha e componente e todos estão no mesmo jeito que comprei. achei estranho também. elá da vídeo na bios e quando vai passar pro windows ela fica com a tela preta. formatei o computador e nada . fica no mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...