Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Haroxy

Internet desconectando e conectando rapidamente

Recommended Posts

Boa noite, eu sou usuário de notebook, sempre usei wifi, agora estou tendo a oportunidade de usar o cabo pois estou mais perto do modem, isso não ocorre num tempo fixo mas suponhamos que seja de 20 em 20 minutos, é como se eu despluga-se meu cabo e pluga-se de novo, já testei com outros cabos e acontece o mesmo, procurando um pouco achei alguns videos falando sobre as configurações de "Velocidade e Duplex" mas o problema continua, eu estou deixando algo passar ou o problema é físico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Tentou atualizar o driver ou reverter para um driver mais antigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que o driver está na última versão, vou tentar reverter para um mais antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, continua desconectando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 10 64-bits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informe se possível a marca e modelo do notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dell Inspiron i14-5458-RU07P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns notebooks Dell não são compatíveis com o Windows 10 e suas atualizações, já verificou na página do modelo do seu, se ele é testado para o Windows 10? Ou ele já veio de fábrica com o Windows 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio de fábrica com windows 10, mas não sei a data de origem desse erro porque sempre usei wireless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste com um LiveCD Ubuntu Linux e veja se o problema também ocorre nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×