Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TPM Header de placa-mãe ASRock


Posts recomendados

placa-mãe: ASRock H310M-DGS

 

Comprei uma placa-mãe e está sendo enviada agora, mas já estou tirando minhas dúvidas sobre a instalação, pois eu mesmo vou fazer a instalação dela(Seja o que Deus quiser, não tenho grana pra bancar um montagem de pc, e qualquer dinheiro vai pro meu Setup). Não achei nenhum conteúdo sobre essa placa-mãe na internet.

 

Anexei uma imagem do Header TPM do manual. 

 

Quero saber se pra funcionar a placa-mãe, ele tem q ser ligado, e como é ligado, não tenho ideia de como funcione esse Header e muito menos tecnologia de TPM.

 

A dúvida é:

 

Preciso liga-lo?

Como liga-lo?

 

Header tpm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel de Oliveira Bastos disse:

Quero saber se pra funcionar a placa-mãe, ele tem q ser ligado, e como é ligado, não tenho ideia de como funcione esse Header e muito menos tecnologia de TPM.

 

isso nao é um requisito pra ligar a placa-mãe nao.. esse TPM é algo relacionado para computadores que vão lidar com segurança baseada em hardware..

 

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/mt431893(v=vs.85).aspx

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...