Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da placa AMD Radeon R7 240


Posts recomendados

Eaí pessoal beleza? Bom, cmg não muito.

Comprei um kit de gabinete + placa-mãe + processador e afins, mas sem a placa de vídeo, então comprei no mesmo site uma que julguei com bom custo benefício, o problema mora aí, instalei aqui em casa tudo perfeitamente, funcionou tranquilo, exceto pela placa de vídeo, se instalo o driver desatualizado que vem no DVD dentro da caixa, ele funciona tranquilo, mas não abre os jogos pois requer da atualização mais recente da placa, quando tento atualizá-la, o driver para de responder no meio da atualização, me forçando a reiniciar e não abrindo mais o windows por corromper o driver, tentei atualizar bios, limpar o driver com o software DDU, tudo sem sucesso, não sei o que fazer...

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 240

Processador: AMD FX 8320E Octa-Core 3,2GHZ

SO: Windows 10 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Aproveita e pega seu dinheiro de volta porque a R7 240 não roda mais nada hoje com qualidade.

E se comprou este FX e placa-mãe agora, +DDR3, consideraria devolver tudo pra pegar um setup atual.

isso não sana minha dúvida, é uma mera opinião pessoal sua Zzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PauloRicardo021 Ok, gastou 200 reais na placa? Mais do que isso?!

Ela não tá funcionando com os drivers atuais? Ta´baixando o driver correto? Pode ser defeito na placa, ou a mesma é falsa (remarcada, aí só serve o driver adulterado do CD).

 

Não é minha opinião pessoal, são fatos. Com esta grana você poderia ter pego um R5 2400G que tem processador melhor que este FX e video onboard melhor que a R7 240.

 

Enfim, boa sorte, e pesquisa/pergunta nos fóruns antes de sair comprando peças porque o barato pode não ser tão barato assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mallman420 disse:

@PauloRicardo021 de qualquer forma, geralmente esses erros são culpa do hardware, se tem dificuldades logo de inicio em uma vga nova, o ideial seria devolver... visto que problemas mais simples seriam solucionados com o procedimento que ja realizou.

Tens razão, entrarei em contato com a Kabum amanhã, thanks!

adicionado 1 minuto depois
48 minutos atrás, Phoenyx disse:

@PauloRicardo021 Ok, gastou 200 reais na placa? Mais do que isso?!

Ela não tá funcionando com os drivers atuais? Ta´baixando o driver correto? Pode ser defeito na placa, ou a mesma é falsa (remarcada, aí só serve o driver adulterado do CD).

 

Não é minha opinião pessoal, são fatos. Com esta grana você poderia ter pego um R5 2400G que tem processador melhor que este FX e video onboard melhor que a R7 240.

 

Enfim, boa sorte, e pesquisa/pergunta nos fóruns antes de sair comprando peças porque o barato pode não ser tão barato assim.

Não discordo do seu ponto de vista, mas é de fato irrelevante o que poderia ter sido adquirido no lugar disto, a pergunta foi em relação ao driver não ser atualizado e como poderia resolver isto, não se fiz uma boa aquisição ou se o hardware é atual ou poderoso, de todo modo obrigado pela atenção.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...