Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um possível up no pc.


Posts recomendados

(Se estiver no fórum errado, me desculpem, fiquei na dúvida)

 

Comprei um pc recentemente com as seguinte configs. 

Moba; placa-mãe ASUS PRIME B350M-K DDR4 AM4

CPU: AMD RYZEN 3 2200G

RAM: DDR4 Mushkin Blackline 8GB 2400MHz 992199F

HD: HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 (Uma opção econômica) 

Fonte: Corsair CX450 CP-9020120-WW 450W Reais ATX/EPS 2.3 PFC Ativo

 

Não é um pc muito completo, mas me atende bem, mas eu gostaria de melhorar algo no pc. Inicialmente eu gostaria de comprar uma geforce 1050Ti. Mas como não ligo muito para jogar jogos em full hd, com tudo no ultra, e etc, o vídeo integrado da cpu me atende bem. Então estou em dúvida em colocar, uma memoria de 8gb adicional, ou um SSD. O ssd seria um mais simples (A400 240GB da Kingston). A memória posso investir em uma quase da mesma opção que já tenho. Gostaria de saber, qual das 3 opções vocês acham que vai dar um UP a mais no pc ? (E caso precise aumentar a potência da fonte, se puderem me indicar).

 

Agradeço a todos pela atenção, e peço desculpa se fui "ignorante" em alguma informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu iria de 1050 ti, é uma placa que te daria condições melhores, como rodar jogos mais atuais ou até talvez futuros ( por um tempo bom) 8 gb de ram já é uma quantidade muito boa, além do mais para quem não tem uma vga, o ssd eu concordo também, daria um bom up, mas depende do limite de gastos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Player Educado Uma boa opção também, já que tenho medo de 240gb acabarem rápido. 

 

@Sunshineteus Eu pensei por esse lado, por isso fiquei numa grande dúvida. Mas olhando em forúns, vi várias pessoas reclamando dos preços atuais da 1050. Não sei se há perspectiva de uma baixa, mas acho que vou de ssd primeiro então.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...