Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andeer

Como saber se fui hackeado?

Recommended Posts

Eu tava conversando com uma pessoa e acho que meu whatsapp foi hackeado. Eu participo de uma comunidade de um jogo e eu recebi uma mensagem de uma pessoa que não conheço e a mesma disse algo relacionado ao audio que recebi da pessoa do meu wpp.

Tem algum programa para saber se fui hackeado?

Passei antivírus bom no celular e nada foi encontrado

Podem ter hackeado minha internet? Como posso saber se fui invadido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou considerar que o seu smartphone é Android já que você não especificou.

Você baixou e instalou algum aplicativo fora da Google Play?

1 hora atrás, Andeer disse:

eu recebi uma mensagem de uma pessoa que não conheço e a mesma disse algo relacionado ao audio que recebi da pessoa do meu wpp.

Você recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida que disse algo relacionado ao áudio que você recebeu de uma pessoa conhecida, certo? Se for isso tem certeza que essa pessoa conhecida não está fazendo nenhuma pegadinha?

Creio eu que o WhatsApp utiliza uma criptografia segura, então até mesmo se tivesse hackiado a sua internet não iria conseguir saber o seu número, porque isso não é para qualquer um.

Você tem acesso a root do seu smartphone? Isso tem vantagens e desvantagens, uma desvantagem é que você pode dar permissão a qualquer aplicativo sobre seu smartphone, ou seja, fica desprotegido.

Qual é a marca do seu smartphone?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais