Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i7-3770K 3.4GHz + GeForce GTX 1060 3GB


Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de saber se um Intel Core i7-3770K 3.4GHz + uma placa-de-vídeo GeForce GTX 1060 3GB gargala. Segue os dados:

 

O meu PC tem as seguintes configurações:

Intel Core i7-3770K 3.4GHz (como falado anteriormente)

8GB RAM (DDR3)

Intel HD Graphics 4000

Windows 7 Professional

 

Fico grato à todos que responderem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Não, mas a versão de 3GB não é muito recomendada. Pegue uma RX580 4GB ou GTX 1060 6GB.

 

Qual marca e modelo de sua fonte?

Meu computador é um da Dell que comprei usado, ele veio com a fonte padrão, se eu não me engano de 200w. Tenho em mente que vou ter que desembolsar mais um pouquinho pra comprar uma fonte de pelo menos 400w hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 às 20:45, Mallman420 disse:

@D3F4LT M4N  o 7010 acho que utiliza fonte slin como esse a placa de video eu acho que cabe ai, bem apertada mas a fonte esqueça.

@Mallman420 Então, essa é minha outra conta aqui no site, fiquei com preguiça de logar na outra kkk. Enfim, fiz o teste colocando outra fonte e coube perfeitamente..., tanto no encaixe, tanto nos furos para prender os parafusos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...