Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Rafael Padilha

Computador desliga tela e mouse

Recommended Posts

Oi gente estou com seguinte erro no meu computador vou direto ao assunto quando eu ligo o computador ok vou mexendo mexendo e sempre tem uma hora que o computador ele desliga o monitor e o teclado so fica o computador e o mouse ligado ai nisso eu consigo desligar o computador somente pela tomada e ja testei pra ver se e temperatura da GPU e da CPU e nao é sempre ta tudo ok placa de vídeo em 36° graus e CPU em 50° graus já testei com outro processador mais forte que tenho e o erro começa a aparecer mais rápido aparece as vezes quando vou iniciar o windows e quando inicia o windows e abre algum programa ele da o erro de ter que desligar pela tomada e ligar por favor se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.obrigado  pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais