Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica com o áudio "TRAAAAAAAN" e tela preta


Posts recomendados

Eai galera, beleza?

 

Então tô com meu PC aqui apresentando um problema que surgiu há mais ou menos uma semana. Quando eu estou jogando, especificamente o CS GO as vezes a tela fica preta o som fica como "TRAAAAAAAN",  o monitor perde sinal de vídeo e tudo fica travado, só volta após desligar e ligar de novo. Sem nenhum padrão essas coisas vem acontecendo e hoje notei que aconteceu mais na tela inicial do CS, no caso, duas vezes eu terminei a partida e ao voltar pra tela inicial aconteceu isso. Já atualizei os drivers e já reinstalei o CS. Penso que pode ser problema na minha placa de vídeo uma RX 550 2GB mas isso só acontece enquanto estou jogando CS, fora do jogo não aconteceu nenhuma vez e também passei 3 hrs jogando GTA V para ver se acontecia mas não. Ainda vou efetuar testes pra saber se realmente não acontece em outros jogos. Mas se alguém já tiver uma ideia do que possa ser ou como me ajudar agradeço.

 

Minha config é a seguinte:

Pentium G4560 

8GB DDR4 2400mhz

Fonte EVGA 430W 

RX 550 2GB

Todas as peças tem somente 7 meses de uso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive algo parecido em 2003 com um Athlon XP, era meu pente de memória DDR266 que estava ruim... travava e fazia um baita barulhão nas caixas e rebootava do nada o Windows XP... acionei a garantia da memória na época (1 pente de 256MB DDR 266MHz) e o problema sumiu. Pode ser seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...