Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Memória ram é bom comprar no ML porque tem frete grátis e são baratas também, só procurar bem.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que eu acho em comprar no ml é a garantia. A maioria dos vendedores só dão apenas 3 meses, dai eu fico preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

@junior7866 Tá muito salgado ainda mais sendo uma value ram.

A loja em si é confiavel, Casas Bahia pow, tão aqui desde o descobrimento do Brasil.... heuehuehueheuheuee

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@junior7866 Tá muito salgado ainda mais sendo uma value ram.

A loja em si é confiavel, Casas Bahia pow, tão aqui desde o descobrimento do Brasil.... heuehuehueheuheuee

Acabei descobrindo que não tem entrega pro sul, e esse preço é da 4gb '-'

Vou tenta achar uma no ML mas o problema é a garantia 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a loja é confiavel sim, essa waz só é conhecida por ser meio careira demais

entretanto acho justo 270 em 8gb de ram ddr4

Acabei de notar isso, porque esse preço é da 4gb ejehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

@junior7866 Cara, memória ou processador, ou funciona na hora ou dá erro na hora. Dificilmente vão dar problemas com o passar dos anos, diferente de placa-mãe e placa de vídeo.

E dependendo da memória que você comprar tu tem garantia lifetime diretamente com a maioria dos fabricantes. Pra você ver, lifetime, ou seja, ou já vem com vício mesmo e tu troca na hora ou vai durar anos e anos aí.

Edit: Perae, aquele pente é de 8GB? Se tão anunciando 8GB por 270 vale a pena, mesmo que seja um erro de estagiário na página do site eles são obrigados a entregar o produto em questão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@junior7866 Cara, memória ou processador, ou funciona na hora ou dá erro na hora. Dificilmente vão dar problemas com o passar dos anos, diferente de placa-mãe e placa de vídeo.

E dependendo da memória que você comprar tu tem garantia lifetime diretamente com a maioria dos fabricantes. Pra você ver, lifetime, ou seja, ou já vem com vício mesmo e tu troca na hora ou vai durar anos e anos aí.

Edit: Perae, aquele pente é de 8GB? Se tão anunciando 8GB por 270 vale a pena, mesmo que seja um erro de estagiário na página do site eles são obrigados a entregar o produto anunciado.

Ou reembolsar o valor...

Não vale a pena só vai te dar dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Phoenyx disse:

Edit: Perae, aquele pente é de 8GB? Se tão anunciando 8GB por 270 vale a pena, mesmo que seja um erro de estagiário na página do site eles são obrigados a entregar o produto em questão.

Provavelmente irei comprar do ML mesmo, mas obrigado aii.

Compartilhar este post

Link para o post

Os menores preços que eu encontrei para memória nesse tipo 

Kingston ValueRAM 8GB 2133Mhz DDR4 (Frete Grátis)

Crucial Ballistix Sport 8GB DDR4 2400Mhz Vermelha (Frete Grátis)

Anuncio no ML é o que não falta, o problema é que vai de sua confiança... porque tem vendedores novos que não vão ter referências de compras... e outros são apenas caloteiros que não vão ter mesmo referências

A que eu comprei foi essa : Kingston Hyper Fury Black 8GB DDR4 2400Mhz - R$399,00

o vendedor tem boa reputação e me entregou antes do prazo... mas o anúncio está pausado provavelmente ele está arrumando o estoque, se quiser esperar para ver ai depende de você...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais