Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher a qualidade da impressão na epson eco tanque l380


Posts recomendados

2 horas atrás, Michel Aguiar disse:

nas propriedade da impressora só aparece isso aqui, o interessante que instalei o drive completo direto do site, parece que ta reduzido

 

Não é essa tela, você tem que ir no software de gerenciamento da impressora, essa informação está documentada no manual do equipamento, não tem mistério.

 

2018-07-22_17-18-31.jpg

 

No Windows 10 você pode acessar clicando em iniciar/configurações/Dispositivos/Impressoras e scanners/modelo da sua impressora/preferências de impressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia!

o meu windows é o 8.1, eu fui nas preferência de impressão lá no painel de controle, já mexi no computador todo e não achei essa tela, A tela que aparece é a mesma do print acima, acho que instalei o drive lite da mesma,mas não encontrei outro no site oficial da empresa, tem alguma programa opcional que posso instalar para aparecer essa tela  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Michel Aguiar, eu estava com o mesmo problema que você, e apesar de sua dúvida já ter alguns anos, imagino que a solução que encontrei possa ajudar algum usuário desavisado...

 

Depois de ver no manual da fabricante (disponível em https://files.support.epson.com/docid/cpd5/cpd52156.pdf, pág. 33) que a opção postada por @Dimitriusbueno estava acessível, só precisei acessar o site da EPSON (https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-multifuncionais/Epson-L/Epson-L380/s/SPT_C11CF43301) e atualizar os drivers. Pra mim aqui, resolveu. 

 

Espero que você e outros possam ter o problema resolvido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...