Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Araujo Araujo

Galaxy On7 importado sem funcionar a Play Store

Recommended Posts

Estou com um problema no Celular Modelo Galaxy On7 SM-G6000 IMPORTADO Da China Só que ele é Original Contém selo de Fabricante e tudo mais!

Só que ele estava com um problema de esta saindo dos aplicativos e algumas coisas em chinês, fui e baixei uma Rom e instalei tudo corretamente pelo Odin, só que depois de instalado, os aplicativos da Play Store parou de funcionar, apareceu até a opção de desinstalar o app e sem querer desinstalei!

Mais nada que eu tente fazer a play store não funciona .. Antes da Rom funcionava normal, só que alguns aplicativos parava de funcionar como o youtube e algum jogo que tivesse rotação de tela !

O que eu posso fazer para recuperar os app da play store e voltar a funcionar tudo corretamente!

Se for necessário Root farei !

Agora a outra pergunta é : como fazer root e como baixar todos os aplicativos necessários para a Play Store voltar a funcionar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Araujo Araujo

SM-6000 é uma versão específica pro mercado chinês..

https://updato.com/firmware-archive-select-model?q=sm-g600&exact=1&r=&v=&rpp=15

Tente fazer um reset via Recovery ou re-instalar a ROM original.. O site acima, dá essas opções de ROM..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais