Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer ideal pra World of Warcraft


Posts recomendados

Galera estou procurando um computador ideal pra rodar World of wacraft com desempenho e qualidade até 3,000 reais eu não manjo nada e desde já agradeço a ajuda, procurei e achei que esse Computador Core i3 8100 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4 parece o melhor na faixa de preço eu não manjo nada de montagem e de compatibilidade de PCs então ficaria grato com ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aqui requisitos mínimos e os recomendados, WoW não é um jogo muito pesado, acredito que quase qualquer PC com agumas configs de entrada já devam rodar ele no Low

https://us.battle.net/support/pt/article/76459

 

Com R$3000,00 Você consegue pegar um pc bom em promoções de fim de ano. Se você for pagar a  vista tem esse aqui que sai por R$3000 (a vista) e já tem uma boa config, Computador Core i3 7100 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Tem esse aqui também que sai um pouco do orçamento e já tem um processador bom, Computador Core i5 7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 

 

Só estou falando algumas sugestões, não sou nenhum profissional, pode esperar outros usuários com informações melhores.

Também, caso você não esteja com pressa, pode ir comprando peça por peça que sai mais barato, pegando as que estejam em promoção, na kabum tem varias promoções de diferentes hardwares, em outras lojas também.

Obs: Qualquer uma dessas configs, rodam tranquilamente o WoW em qualidades boas, e outros jogos da atualidade numa boa como o outro usuário @Sl4shX falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. World of warcraft não é um jogo exigente com hardware, até alguns notebooks são capazes de rodarem ele numa boa, esse que você achou já é mais doq suficiente pra rodar ele com qualidade no máximo acima de 60 FPS, pela config desse pc dá pra rodar até GTA V, Battlefield 1, CoD WW2 e mais outros jogos atuais numa boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AlexPlayers disse:

Tem aqui requisitos mínimos e os recomendados, WoW não é um jogo muito pesado, acredito que quase qualquer PC com agumas configs de entrada já devam rodar ele no Low

https://us.battle.net/support/pt/article/76459

 

Com R$3000,00 Você consegue pegar um pc bom em promoções de fim de ano. Se você for pagar a  vista tem esse aqui que sai por R$3000 (a vista) e já tem uma boa config, https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer/computador-gamer-dinopc-draconyx-dark-3361.html

Tem esse aqui também que sai um pouco do orçamento e já tem um processador bom, https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer/pc-gamer-dinopc-raptor-geforce-gtx1050-ti-core-i5.html 

 

Só estou falando algumas sugestões, não sou nenhum profissional, pode esperar outros usuários com informações melhores.

Também, caso você não esteja com pressa, pode ir comprando peça por peça que sai mais barato, pegando as que estejam em promoção, na kabum tem varias promoções de diferentes hardwares, em outras lojas também.

Obs: Qualquer uma dessas configs, rodam tranquilamente o WoW em qualidades boas, e outros jogos da atualidade numa boa como o outro usuário @Sl4shX falou

Ambos os PCs citados são inferiores ao que o OP citou, o segundo até tem uma GPU melhor, mas o processador faz com que seja um negocio ruim.

 

WoW roda em até em uma APU R3 2200G, maquina de 1700R$, a +80FPS.

 

@Henrique Rastrelo Você tem monitor, teclado, mouse, etc? Ja tem um PC que de para aproveitar?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique Rastrelo disse:

Galera estou procurando um computador ideal pra rodar World of wacraft com desempenho e qualidade até 3,000 reais eu não manjo nada e desde já agradeço a ajuda, procurei e achei que esse https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-luna-i3-8100-geforce-gtx-1050-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-430w-carrier parece o melhor na faixa de preço eu não manjo nada de montagem e de compatibilidade de PCs então ficaria grato com ajuda.

Este terá desempenho semelhante mas com uma VGA melhor, além de futuramente caso queira fazer um upgrade você só tem que trocar de processador ao invés de toda plataforma (placa-mãe + processador) se optar pela intel.

Se possível troque a placa-mãe por uma B350 para uma melhor longevidade do kit de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Atretador disse:

Ambos os PCs citados são inferiores ao que o OP citou, o segundo até tem uma GPU melhor, mas o processador faz com que seja um negocio ruim.

 

WoW roda em até em uma APU R3 2200G, maquina de 1700R$, a +80FPS.

 

@Henrique Rastrelo Você tem monitor, teclado, mouse, etc? Ja tem um PC que de para aproveitar?

 

Ja utilizei a placa de vídeo da série 1050, uma de 4gb Ti, e não era muito boa, agora a de 2gb obviamente deve ser pior ainda (as minis, que vem nesses Pcs ja prontos)

 

Optei por tentar pegar uma placa um pouco melhor e não sair tanto do orçamento de R$3.000. o processador, tem os ryzen e os de 8 geração que estão melhores que os de 7.

porém a placa-mãe de 8 geração são um pouco mais caras, pelo menos as que eu vi, e os ryzen ainda estão com alguns problemas nas bios que precisam de mais atualizações. 

 

 

Não sou nenhum experiente nisso, só estou passando minha opinião, se citei coisas absurdas, erradas etc. me desculpem, e por favor, me corrijam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Não era muito boa para que? Ela é uma placa de vídeo voltada para jogos FullHD Medium-High...

Joguei diversos jogos com ela, GTA V, Pubg, Rocket League, CS. The Witcher 3,Ark, uma lista grande. 

 

Alguns ficavam até que numa boa taxa de quadros, outros davam quedas bruscas ou ela não conseguia aguentar algumas configs, tenho dois monitores um que é 2560x1080 e outro que é 1360x720, claro que no 2560 não rodava muito bem nas config High, porém até mesmo no 1360, aumentava uns 20,25 fps, mas ainda assim não aguentava confis altas.

 

também tem a 1050 g1 gaming se não me engane, essa eu não utilizei, acredito que ela deve ser boa, a que  utilizei era a versão mini da zotac.

 Troquei ela para uma 1060 de 6gb G1 gaming, melhorou drasticamente os jogos (claro que é uma placa um tanto mais cara que a 1050).  

 

Desculpe, mas a discussão do tópico é sobre o Pc que o Henrique quer ver para comprar, se quiser continuar a conversar sobre a placa tenta ver pra me chamar no privado, para não enchermos de assunto que não tem mt a ver com o tópico, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@AlexPlayers Provavelmente foi algum problema... Essa placa leva a maioria dos jogos em FullHD Medium-High com boa taxa de FPS.

 

@Henrique Rastrelo Por esse valor, você pode pegar este computador: Computador AMD Ryzen 5 2400G + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Sim provavel que podia ser algum problema dela, ou drivers etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera, mas pra rodar a nova expansão (BFA) com gráficos entre 8/10 esse PC é suficiente? Tem outro mais barato que faria o trabalho? valeu por responderem tão rápido. Eu já tenho mouse teclado e monitor aliás.

adicionado 4 minutos depois

Eu já tenho um PC mas tá rodando no gráfico 2 ou 3  de 10 eu queria qualidade e desempenho, e aí o que recomendam? Outra coisa eu não posso comprar peça por peça porque não manjo de compatibilidade e o PC tem que estar pronto até 14/08. 

adicionado 11 minutos depois

 

Ahhh e a resolução do meu monitor é de 1920x1080 não sei se influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...