Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sl4shX

RESOLVIDO Capacidade de memória ram na P5GC-MX

Recommended Posts

ultimamente ando tendo problemas pra jogar alguns jogos, pelo fato do meu pc ser 32 bits que já não é mais compativel com a maioria dos jogos da atualidade, e estava pensando em aumentar a memória do meu pc pra 4gb de ram para instalar o 64 bits, mas o problema é q meu pc é DDR2 e a placa-mãe dele é ""meio"" antiga, q no caso é uma P5GC-MX da positivo e no site oficial diz q ela só suporta até 2gb de ram, aí eu andei pesquisando e vi pessoas falando que dá pra usar 4gb de ram nele numa boa, mas pra garantir q eu não compre 2x2gb à toa eu vim aqui tirar essa duvida.

dá pra usar 4gb de ram nela numa boa mesmo ? 

Informações sobre a memoria ram que irei colocar:

Capacidade de armazenamento: 2GB
- Tecnologia: DDR2 SDRAM
- Tipo de Burst: interleave e sequencial
- Memória sem registro: (Não ECC)
- Memória : (Synchronous DRAM)
- Frequência: DDR2 800MHz
- Quantidade de pinos: 240
- CAS latência: 6

20180720_134240.thumb.jpg.81dd3875f53c8991eb6f44fb0e6d8ebf.jpg

OBS: sim, eu sei, DDR2 já é bem velho porém não tenho condições de comprar uma placa-mãe, memória ram ddr3 e processador novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sl4shX Boa tarde, tudo bem?

Sim você terá que tirar esses dois pentes de 1Gb e pode instalar dois pentes de 2Gb DDR2 800 ou 667 que vai funcionar perfeitamente.

E só lembrando para poder instalar sistema operacional 64 bits o processador também tem que ser 64 bits.

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Sl4shX Boa tarde, tudo bem?

Sim você terá que tirar esses dois pentes de 1Gb e pode instalar dois pentes de 2Gb DDR2 800 ou 667 que vai funcionar perfeitamente.

E só lembrando para poder instalar sistema operacional 64 bits o processador também tem que ser 64 bits.

Att Edvaldo

Boa, tudo ótimo, o processador é 64 bits também, muito obrigado por me tirar essa duvida :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais