Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti zerando o uso e a frequencia (queda de fps brusca)


Posts recomendados

Fala manjadores da comunidade , estou com uma dor de cabeça terrível ,espero que possam me dar um auxilio.

Tinha um i5 3330 3.00 ghz e uma geforce 9800 gt 1gb  com fonte atx 500w  c3 tech dsa-500ve

Então upei a vga pra uma 1050 ti 4gb gigabyte OC edition  e desde então estou tendo quedas brusca de FPS  em jogos como f1 2017 ,COD MW remastered , gta v , bf3 ,

 a temperatura está normal não passa de 70° , acabei de fazer mais um teste aqui e vi que quando o fps cai , o uso da gpu fica praticamente nulo e a frequência também , é problema na placa de vídeo ou fonte ?
---------
COMPLEMENTO : MEMORIA 8GB Ddr3 1333 markvision , poderia ser gargalo ?, cpu não está aguentando a vga?

test1.thumb.jpg.07d146b7f1ec74d91e3aa35302884c0b.jpg5b521787a257a_test2.thumb.jpg.55209d94c2af114ce102437d13b804e2.jpgtest3.thumb.jpg.f306c74ffe71671b7c9ea12aa4e53795.jpgtest4.thumb.jpg.c66b57143172334f4cb495ccaf35197a.jpg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está com os drivers da Nvidia atualizados?? Se não, baixe no site oficial nvidia.com. Não adianta upar a VGA e continuar com drivers de 1 ano atrás (não sei se é seu caso, mas aparenta ser).

 

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dam5243 disse:

Drivers estão atualizados , inclusive formatei e baixei de novo

Tá usando o último? Sendo, diria pra testar um mais antigo, pra ver se continua.. Use o DDU pra remover o driver e use um de dois ou três meses atrás..

 

Bom reparar que, tanto CPU quanto RAM estão perto do limite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

Tá usando o último? Sendo, diria pra testar um mais antigo, pra ver se continua.. Use o DDU pra remover o driver e use um de dois ou três meses atrás..

 

Bom reparar que, tanto CPU quanto RAM estão perto do limite..

onde acho pra baixar driver antigo? procurei e não achei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...