Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dam5243

1050 ti zerando o uso e a frequencia (queda de fps brusca)

Recommended Posts

Fala manjadores da comunidade , estou com uma dor de cabeça terrível ,espero que possam me dar um auxilio.

Tinha um i5 3330 3.00 ghz e uma geforce 9800 gt 1gb  com fonte atx 500w  c3 tech dsa-500ve

Então upei a vga pra uma 1050 ti 4gb gigabyte OC edition  e desde então estou tendo quedas brusca de FPS  em jogos como f1 2017 ,COD MW remastered , gta v , bf3 ,

a temperatura está normal não passa de 70° , acabei de fazer mais um teste aqui e vi que quando o fps cai , o uso da gpu fica praticamente nulo e a frequência também , é problema na placa de vídeo ou fonte ?
---------
COMPLEMENTO : MEMORIA 8GB Ddr3 1333 markvision , poderia ser gargalo ?, cpu não está aguentando a vga?

test1.thumb.jpg.07d146b7f1ec74d91e3aa35302884c0b.jpg5b521787a257a_test2.thumb.jpg.55209d94c2af114ce102437d13b804e2.jpgtest3.thumb.jpg.f306c74ffe71671b7c9ea12aa4e53795.jpgtest4.thumb.jpg.c66b57143172334f4cb495ccaf35197a.jpg?

Editado por Dam5243
COMPLEMENTO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dam5243 Qual a fonte você ta usando? 

adicionado 0 minutos depois

@Dam5243 O seu HD ta normal tmb?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você está com os drivers da Nvidia atualizados?? Se não, baixe no site oficial nvidia.com. Não adianta upar a VGA e continuar com drivers de 1 ano atrás (não sei se é seu caso, mas aparenta ser).

Boa sorte amigo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O driver foi a primeira coisa que eu atualizei, inclusive formatei a maquina

adicionado 2 minutos depois

@O Monge fonte atx 500w real c3 tech dsa-500ve , o hd é novo 1tb seagate , saúde dele está saudável pelo cristal disk info

Compartilhar este post

Link para o post

@Dam5243 Veja a dica do amigo @simforoso e tente atualizar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Drivers estão atualizados , inclusive formatei e baixei de novo

Editado por Dam5243
erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você esta com o fraps e o afterburner ligados ao mesmo tempo no jogo é isso mesmo? Desliga 1 e testa novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Dam5243 disse:

Drivers estão atualizados , inclusive formatei e baixei de novo

Tá usando o último? Sendo, diria pra testar um mais antigo, pra ver se continua.. Use o DDU pra remover o driver e use um de dois ou três meses atrás..

Bom reparar que, tanto CPU quanto RAM estão perto do limite..

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, RS Faria disse:

Tá usando o último? Sendo, diria pra testar um mais antigo, pra ver se continua.. Use o DDU pra remover o driver e use um de dois ou três meses atrás..

Bom reparar que, tanto CPU quanto RAM estão perto do limite..

onde acho pra baixar driver antigo? procurei e não achei 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Dam5243 disse:

procurei e não achei 

Sei......

No próprio site da NVIDIA você acha - https://www.geforce.com/drivers

Ou no Guru3D - http://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais