Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre placas de vídeo (1050 Ti)


Posts recomendados

Boa Tarde galera, vocês sabem me dizer a diferença de uma pra outra (preço também) das três placas abaixo? Seguem links:

 

Asus GTX 1050TI 4GB OC Edition

 

Asus GTX 1050TI 4GB

 

Asus GTX 1050TI 4GB Cerberus

 

Essa placa é boa? Tenho um Ryzen 3 2200G, placa-mãe ab350 gaming e 8 gb de ram ddr4

 

Obrigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alyssonsilva13 Pegue a mais baratinha. Em reação ao desempenho, é uma placa de vídeo mediana roda os games em qualidade media e muitos títulos em alta com uma boa taxa de FPS tudo em FULLHD, possui 4gb de Vram e já consegue levar os games de boa......

adicionado 2 minutos depois

@alyssonsilva13 @alyssonsilva13

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@alyssonsilva13 Pegue a mais baratinha. Em reação ao desempenho, é uma placa de vídeo mediana roda os games em qualidade media e muitos títulos em alta com uma boa taxa de FPS tudo em FULLHD, possui 4gb de Vram e já cnsegue levar os games de boa ooooo

@O MongeEssa placa combina bem com meu processador/mobo? Tem aquela ali de R$ 899,00 mas achei muito barata...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alyssonsilva13 Amigão é uma placa intermediaria, não é uma VGA para qem gosta de gráfico TOPP na tela, você vai jogar muito com ela tranquilamente respeitando os limites dela. Ela fica bacana sim no seu PC veja o video que eu t mandei e você mesmo tira suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Monge disse:

@alyssonsilva13 Amigão é uma placa intermediaria, não é uma VGA para qem gosta de gráfico TOPP na tela, você vai jogar muito com ela tranquilamente respeitando os limites dela. Ela fica bacana sim no seu PC veja o video que eu t mandei e você mesmo tira suas conclusões.

@O Monge então pego essa edição Cerberus né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...