Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em todos os jogos, será placa de vídeo?


Posts recomendados

bom to tendo umas quedas de fps no cs:go no lol, e em todos os jogos...

não sei o que pode ser que está acontecendo, gargalo ou placa de vídeo realmente não suporta?

por favor, me ajudem nao sei mais o que fazer, nao sei o que é. me deem uma luz ae galera

 

Meu pc: 

 

2222.jpg

aaaa.jpg

aaaaaaa.jpg

aaaaaaaaaaaa.jpg

 

 

OBS: A PLACA DE VIDEO E UMA GT 1030 DDR5 2GB GALAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

então eu usei o msi afterburn no csgo rodando, o meu processador fica em 75 a 80% em dentre 50 a 59 graus...

ja instalei todos os drivers, inclusive da nvidia ja desinstalei passei o ddu, instalei de novo, mas nada resolveu.

 

minha placa-mãe é uma asus h61m-a/br tem como me ajudar a configurar ela corretamente? seila talvez ajude, pois eu atualizei a bios e as config veio de fabrica na placa-mãe...

 

mais uma coisa, durante a jogatina que usei o msi afterburn, a placa de video nao passava dos 55 % de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, iplaypga disse:

mais uma coisa, durante a jogatina que usei o msi afterburn, a placa de video nao passava dos 55 % de uso...

Em todos os jogos? No CS;GO é bem comum, já que ele utiliza muito mais do processador.

 

Quais são os outros jogos? Seu processador não é tão forte assim, mas CS;GO não deveria ter essas quedas...

 

Desative qualquer programa ou processo desnecessário na hora de jogar. Remova qualquer programa de atualização ou limpeza automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, iplaypga disse:

programa cpu core parking v3 algo assim.

Não sei te informar sobre isso...

 

4 minutos atrás, iplaypga disse:

em relação aos programas, qual seria os programas de "atualização ou limpeza automática."

Driver Booster, Advanced System Care e derivados.

 

Vá em "msconfig", inicialização do sistema e opções avançadas. Tire um print se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, iplaypga disse:

CPU core parking manager v3

Se tiver como desfazer, faça isso. Aperte em "Número de processadores" e coloque o máximo, reinicie o computador e verifique se mudou algo, caso contrário desative novamente.

 

Geralmente os núcleos do processador são todos ativados quando alguma tarefa precisa de alta demanda de processamento, mas as vezes isso não acontece e o processador não é totalmente usado. Faça o teste acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, fiz todos os procedimentos, e nao adiantou de muito, pois deixa eu explicar uma coisa, eu jogo CS em 1024x768 e tudo no LOW, e ainda assim da umas travadas, parece que a tela nao roda lisinha ( em qualquer jogo ), não sei mais o que fazer, ninguém tem uma dica do que possa ser?  ta *****, queria jogar mas nao da, será problema de gargalo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@iplaypga Bom, talvez o problema possa ser no disco mesmo. Você tem ele há quanto tempo? Dê uma olhada numa resposta abaixo sobre o problema.

 

Spoiler

"Current Pending Sector Count" é a contagem de setores "instáveis", ou seja, à espera de ser remapeado, por causa de erros de leitura irrecuperáveis. 

Se um setor instável é posteriormente lido com sucesso, o setor é remapeado e este valor diminui. Mas o remapeamento não ocorre imediatamente, o que acontece é que o firmware da unidade lembra que o setor necessita de ser remapeado, e vai remapear-lo da próxima vez que for escrito. 

No entanto, alguns discos não vão remapear imediatamente esses setores quando escritos, em vez disso, o driver vai primeiro tentar escrever no setor com problema e se a operação for bem sucedida, então, o setor será marcado como bom (neste caso, o "Current Pending Sector Count" não vai aumentar). 

Este é um problema, pois se o HD têm setores que falham pouco tempo depois de uma operação de gravação bem sucedida, O HD não vai remapear estes setores problemáticos novamente.

Como este é um parâmetro crítico, a degradação dele pode indicar falha iminente do HD. Por isso seria bom fazer backup de dados o quanto antes, para evitar perda de arquivos importantes.

Para tentar amenizar a situação, tente executar o comando "checkdisk/r" e ver se o número de setores com problema baixa.

De qualquer forma, use regularmente um programa de diagnóstico para monitorar o problema, além do backup. 

 

Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/alerta-c5-current-pending-sector-count.580665/

 

Seria bom se você pudesse testar com outro HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...