Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma GTX 1060 3gb, será que é compativel com meu processador ?


Posts recomendados

Boa Tarde ! Gostaria de uma ajudinha. Preciso comprar uma placa de vídeo, e uma das quais me recomendaram foi a GTX 1060 de 3gb GDDR5. Meu processador é um AMD A8-3800 de 2.40 GHz. Tenho também uma fonte de 500W e 2x memórias RAM de 4 gb instaladas, será que esta placa de vídeo será compatível com meu processador ? Estou com medo de comprar e dar gargalo, pois no meu tempo livre eu jogo, e uso meu pc para trabalhos pesados. E já que está é uma das mais atuais, e eu pretendo dar um Upgrade  no meu Pc, acredito que esta seria a opção mais viável para mim, pois quero efetuar a compra seguro de que não estarei jogando dinheiro fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Yuri Pereira Barbos Qual é a sua fonte? nesse caso compre uma GTX 1050 TI de 4gb, essa versão de 3gb da GTX 1060 é jogar dinheiro fora, fora que para ter um desempenho bacana, considere em aumentar sua ram para no minimo 8gb. Seu computador precisa de atenção e eu acho que você no momento em relação a essas coisas que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge É uma da Seventeam de 500W. É que eu queria fazer um upgrade depois, e achei que a gtx 1060 3gb seria uma boa pra mim. Eu uso muito Premiere, photoshop e ainda pretendo trabalhar com jogos futuramente, então quero algo que vá realmente me beneficiar.

adicionado 2 minutos depois

@O MongeEu já tenho 8 gb de ram, só que é dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Yuri Pereira Barbos

4 minutos atrás, Thiago Yuri Pereira Barbos disse:

Eu uso muito Premiere, photoshop e ainda pretendo trabalhar com jogos futuramente, então quero algo que vá realmente me beneficiar.

Nesse caso amigo eu te dou um conselho de brother e de alguém que conhece humildemente a área da informatica,  melhor opção seria uma GTX 1060 de 6gb, agora se você for partir para jogos principalmente de mundo aberto, ai vai complicar muito devido as limitações do seu processador, eu guardaria uma grana e investiria em uma plataforma nova como o Ryze 2600 + a GTX 1060, no caso você investe primeiro na GTX 1060 de 6gb depois você muda seu KIT.

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Yuri Pereira Barbos Fora que sua fonte é BOMBA.

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Yuri Pereira Barbos Me diga o modelo completo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Atx Seventeam 500w Real St-500 @O Monge

adicionado 1 minuto depois

No caso, não tenho dinheiro pra comprar uma GTX 1060 de 6gb. A gtx 1050 ti seria mais compatível com meu CPU então ?

 

Não jogo muitos games de mundo aberto, jogo mais MOBA como LoL mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Não entendi o '' BOMBA '' rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Yuri Pereira Barbos

8 minutos atrás, Thiago Yuri Pereira Barbos disse:

Não entendi o '' BOMBA '' rs

BOMBA significa fonte ruim amigão.

 

9 minutos atrás, Thiago Yuri Pereira Barbos disse:

Não jogo muitos games de mundo aberto, jogo mais MOBA como LoL mesmo

Sim nesse caso pode investir na GTX 1050 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...