Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer < r$ 3.500,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

A ultima vez que montei um PC foi em 2005, e na epoca nem parecia uma tarefa tão difícil, não tinhamos tantas opções assim de hardware.. haha  as escolhas eram muito mais faceis.

Estou bem defasado e não faço nenhuma ideia sobre o assunto mais, andei lendo o forum hoje e to bem perdido ainda.

 

Quero um PC Gamer para conseguir jogaruns joguinhos antigos e leves com Baldur's gate, conseguir rodar LOTRO na resolução Ultra High e até coisas mais pesadas como the Witcher 3 e o ultimo Elder Scrolls (não necessariamente na melhor resolução possivel). Dito isso eu tenho como levantar por volta de uns 3.5k reais para a tarefa, não tenho nenhum periferico, e gostaria também de (se for possivel) montar essa config num gabinete pequeno ou slim para mover ele para sala e jogar uns games na TV com o controle acoplado (como um video game mesmo).

 

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

 

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete SLIM é uma das piores coisas que você pode fazer.

Normalmente eles só suportam fontes de 300W, então teria que fazer uma gambiarra para colocar uma fonte de 400~500W, que não vale a dor de cabeça.

 

E com fonte de 300W, você vai estar limitado a placas de vídeo até 75W (elas não exigem conector PCI-E). Que não vale o preço delas se você tem dinheiro para comprar coisa melhor.

 

Tem problema o gabinete ser um Tower comum?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck

 

Boa noite! Primeiramente obrigado por ajudar. Então, eu moro num apê pequeno com a patroa, ela deixa eu por o PC na sala mas não queria ter que tirar sempre (não sei se é boa ideia tb, se poderia danificar algo), por isso pensei num gabinete menor.

 

Outra coisa, hoje em dia os gabinetes não veem mais com slots para gravador de DVD? haha Todas as sugestões que recebo são com gabienetes lisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rogerferrari disse:

@ClinkLinck

 

Boa noite! Primeiramente obrigado por ajudar. Então, eu moro num apê pequeno com a patroa, ela deixa eu por o PC na sala mas não queria ter que tirar sempre (não sei se é boa ideia tb, se poderia danificar algo), por isso pensei num gabinete menor.

 

Outra coisa, hoje em dia os gabinetes não veem mais com slots para gravador de DVD? haha Todas as sugestões que recebo são com gabienetes lisos.

 

é sempre bom você não ficar movimentando ele, se caso precisar limpar ou organizar os fios sempre faça com o computador desligado !!

 

Sim os gabinetes vem com espaço para unidades de dvd, geralmente umas 4

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rogerferrari disse:

@ClinkLinck

 

Boa noite! Primeiramente obrigado por ajudar. Então, eu moro num apê pequeno com a patroa, ela deixa eu por o PC na sala mas não queria ter que tirar sempre (não sei se é boa ideia tb, se poderia danificar algo), por isso pensei num gabinete menor.

 

Outra coisa, hoje em dia os gabinetes não veem mais com slots para gravador de DVD? haha Todas as sugestões que recebo são com gabienetes lisos.

O Aero 500 que sempre sugerimos (e eu até uso um) tem 2 baias.

Os gabinetes mais desenvolvidos e mais caros não costumam ter baia para DVD ou Leitor de SDs ou algo do tipo.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rogerferrari disse:

No caso você recomendaria pegar a config que @O Monge passou e usar o Aero 500? ou teria uma config + otimizada (custo/beneficio)?

 

 

Concordo com a config dele totalmente.

E pode sim pegar o Aero 500, mas ele é Mid Tower, daí vai da sua escolha se você quer achar um SLIM da vida, mas acho que SLIM não vale a pena.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...