Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só fica na tela preta?


Posts recomendados

Estava mexendo no computador e tive que sair então deixei ele ligado. Quando eu voltei ele estava na tela preta, então eu reiniciei mas continuou o problema. Quando eu ligo ela aparece as configurações normais dele mas quando chega na hora de escolher qual usuário eu quero usar ele fica na tela preta e não sai disso. Eu já tentei apertar a tecla F8 mas não vai. o que eu faco? Ele é um Windows 7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tchagas

 

 

Parte “BOOT” da Bios está escrito:

 

Removable Device [Legacy Floopy]

IDE Hard Drive [Samsung SP082N]

ATAPI CD ROM [LG CD-ROM CRD-8]

Other boot device [INT18 Device (Networ)]

 

Plug & play O/S [No]

Reset configuration Data: No

Boot Virus Detection [Enabled]

Quick Power on Self Test: Enabled 

Boot up Floppy Seek: Enabled

adicionado 1 minuto depois

@tchagas Não sei quantos hds tem.. esse cabo é por dentro do pc? Eu n entendo absolutamente nd disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mandy Mackenzie disse:

@tchagas

 

 

Parte “BOOT” da Bios está escrito:

 

Removable Device [Legacy Floopy]

IDE Hard Drive [Samsung SP082N]

ATAPI CD ROM [LG CD-ROM CRD-8]

Other boot device [INT18 Device (Networ)]

 

Plug & play O/S [No]

Reset configuration Data: No

Boot Virus Detection [Enabled]

Quick Power on Self Test: Enabled 

Boot up Floppy Seek: Enabled

adicionado 1 minuto depois

@tchagas Não sei quantos hds tem.. esse cabo é por dentro do pc? Eu n entendo absolutamente nd disso 

Na primeira imagem clica em primary master veja se vai aparecer seu HD. Sim, ai dentro do gabinete mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mandy Mackenzie disse:

@tchagas o único cabo solto são esses: https://imgur.com/a/uQhowLl eu n sei onde colocar de volta 

veja aqui neste link o que eh cabo sata https://duckduckgo.com/?q=cabo+sata&t=ffnt&iax=images&ia=images

voce vai verificar ai no seu computador se o mesmo esta bem conectado e na placa-mãe ai do seu computador ele vai ta conectado, verifique se eh no SATA 1, nao tenho medo tira uma foto ai onde pega sua placa-mãe, hd e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mandy Mackenzie disse:

@tchagas infelizmente não tem mais solução pois abri o computador não cheguei a mexer em nd e desparafusou o fundo dele, desencaixou sla teve uma peça que desencaixou do suporte acho q é placa-mãe enfim n conheço e agr estou completamente sem pc 

placa-mãe nao pode ter sido, ela tem parafusos que a segura! Pode ter desencaixado outra coisa ai... voce esta tendo muita dificuldade e aconselho levar em uma assistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...